04 | Tristezas e Alegrias.

228 26 28
                                    

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________

Resmy está sentada em um sofá velho em um galpão abandonado onde é o esconderijo do Capuz Vermelho, ela estava apreensiva antes de tudo acontece ela estava no caso dele e agora está bem na frente dele e não como policial e sim como cúmplice.
O celular de Resmy começa a tocar, era sua avó novamente, ela desliga.

-Não vai atender? -Pergunta Capuz Vermelho.

-Já pensou em trocar a decoração? - Resmy o ignora e muda de assunto abrindo a boca pela primeira vez desde que chegou.

-Eu gosto da vibe dia das bruxas. - O Capuz ri sarcasticamente.

-Faz sentido. - Resmy fala.

-Você não gosta do dia das bruxas? - Pergunta Capuz.

-Vamos logo ao ponto, onde o Máscara Negra está? - Resmy o ignora e se aproxima mais dele, o Capuz Vermelho à olha ele parecia esconder algo. -Você não sabe? Você falou que sabia.

-E eu sabia, perdi a localização dele a dois dias, você demorou muito. - Capuz fala sarcástico.

-Isso é uma perda de tempo. - Resmy pega sua bolsa e tenta sair, mas Capuz Vermelho pega em seu braço ele não foi grosso e sim delicado.

-O Máscara Negra é um homem perigoso e sabe se esconder se for achar ele vai precisar da minha ajuda de qualquer forma. - Capuz fala.

-E como eu vou saber que não está me enrolando? Sabe, a sua laia não é confiável. - Resmy solta seu braço ainda preso.

-Minha laia? Você é muito má policial. - Capuz Vermelho fala como se fosse uma piada.

-Talvez eu devesse te prender. -Resmy fala aproximando o rosto daquela máscara.

-Sabia que planejar matar alguém é crime? Talvez vá nos dois para a prisão.-Capuz Vermelho fala seco.

Aquelas palavras foram como uma facada no coração para Resmy, ela estava indo contra tudo que ela jurou quando entrou para a polícia, ela sabia que isso era um caminho sem volta e se for pega nunca mais poderá voltar às suas atividades como uma polícia.

-Estou pronta para seguir o risco. - A garota fala e caminha até o portão.

-Quando te vejo novamente? - Capuz pergunta antes de Resmy sair.

-Talvez eu deixe a janela aberta à noite. -Resmy fala brincando.

_________

Após a conversa com o Capuz Vermelho, Resmy vai em sua casa toma um banho colocando uma roupa apropriada e sai em direção ao seu compromisso, com Alfred Pennyworth na mansão Wayne, ao chegar lá de Uber ela se aproxima da grande porta mas logo se abre e Resmy dá de cara com uma garota de cabelos castanhos.

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora