__________
Jason caminha para fora dos alcance dos faróis, mas ainda de olhos para o lugar, já Resmy caminha cautelosamente para perto do carro, a chuva atrapalhava sua visão... Resmy finalmente saiu da cegueira das luzes e chuva vendo o rosto por trás do carro.
-Vovó! -Resmy exclama.-O que faz aqui? E no meio de um começo de chuva! É perigoso. -Resmy pergunta.
-Bom, faltam apenas alguns dias para o natal, achei que poderia me ajudar nas compras para a ceia já que será apenas nós duas... - Fala a senhora triste.
A fala deixa de Resmy perplexa, Natal?, ela começa a olhar para o lado lentamente... como não havia percebido antes? Todo esse tempo ela não percebeu todos os enfeites ao seu redor... ela realmente andava a cada minuto só pensando na vingança que não percebeu o que passava ao seu redor... a morena pega o celular e confirma a data era sexta-feira dia 20 de dezembro de 2024, os pingos cobriam a tela e uma luz acendeu na cabeça de Resmy... o leilão é no ano novo, não é um leilão comum.... Deve haver algo por trás..., pensa Resmy, ela começa a escutar um ruído e ao prestar atenção o rádio do carro toma seus ouvidos "Os criminosos foragidos do Asilo Arkham ainda continuam soltos" aquilo passou como uma flecha pela mente de Resmy ,eu preciso da lista de convidados..., era o que ela pensava.
-Obrigada vovó.-Resmy sorriu vitoriosa abraçando a mais velha.
-Pelo o que querida?-Indaga Judy.
-Nada.- Resmy ri.-Eu volto em um minuto! Aí podemos ir.
Resmy corre de volta para a casa, ela entra rapidamente e vê Jason escondido, foi uma cena até engraçada para Resmy.
-Por que está tão feliz?-Perguntou Jason.
-Precisamos da lista de convidados! - Ela fala, mas ele parecia ainda mais confuso.- Mas isso deixa comigo, eu preciso que você vá até o Batman e pergunte sobre a fuga de Arkham! Você consegue.-Jason fica com receio, mas concorda tendo como "prêmio" um beijo na bochecha de Resmy que estava muito feliz.-Até mais tarde.
Resmy sai deixando o mais novo como uma estátua.
Ela caminha pelas escadas molhadas até o carro de sua avó, ao entrar ela vê Judy a olhando com ternura Resmy retribui a
avó com um sorriso amarelo.-Quem é o gatinho lá dentro?- A pergunta de Judy fez Resmy paralisar.- Não precisa ficar com vergonha querida, eu não sou boba e você é jovem! É bom para você seguir em frente.- Afirma a mais velha.
-Ele é só um conhecido!- Resmy afirma enquanto a avó começa a andar com o carro.
-Aham, sei...- A mais velha ri para a neta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fiksi Penggemar_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...