__________
Gotham City o ano é 2024 era ação de graça, a família Vindicta estava em um piquenique no parque central de Gotham city para comemorar o evento.
Os cabelos lisos de Resmy, a filha mais velha do casal Naomy e Bruce, balançavam diante o vento que soprava em Gotham enquanto seu irmão mais novo Jonathan jogava em seu celular, a família parecia ter saído do final de um filme de contos de fadas, os olhos verdes e pele escura era o que mais chamava atenção.-Resmy você não ficou encarregada de trazer o purê de batatas? - A senhora Naomy mãe de Resmy fala.
-A mãe erros acontecem, eu esqueci. - Resmy tenta se defender.
-Você não só esquece a cabeça porque é grudada no pescoço, cabeçona. - O irmão mais novo, Jonathan, brinca com a irmã.
- Deixe ela querida, ela deve ter deixado no forno sem querer, você também sempre esquece as coisas. - Bruce tenta defender a filha.
-Obrigada pai, mas na verdade eu nem fiz.- Resmy fala disfarçadamente e seu pai ri.
Enquanto a família almoçava no Centro da cidade estava um caos, o Máscara Negra tinha ativado uma bomba em um dos prédios da cidade, o motivo era desconhecido até então... a criminalidade em Gotham tinha crescido neste ano.
-E os namorados minha filha?
-A não mãe essa história novamente não! Você sabe que estou focada em minha carreira profissional no momento. -Resmy responde a mãe.
-Eu tenho que concordar com sua mãe, eu quero seu bem minha filha, e já faz 10 anos... você precisa superar. - Resmy ficou em choque com o que seu pai havia falado. -- Sabe que ele gostaria que você fosse feliz.
-Eu sou feliz! - Resmy olha para o lado tocando em seu colar que havia uma aliança, ela estava mentindo e era nítido. - Larga esse celular Jonathan. - Ela puxa o celular do irmão menor.
-Ouo, tá louca? - Ele retruca.
-É minha folga e é para ficarmos em família! - Resmy argumenta.
- Como está a delegacia querida? - Pergunta o pai de Resmy, ele foi um policial renomado, mas havia se aposentado a alguns anos.
- No último ano está pior, desde o ataque do Coringa ao Asilo... enfim é melhor não falar de trabalho. - Resmy suspira e depois de alguns segundos seu celular começa a tocar. - Falando em trabalho... - Ela levanta desconfiada para atender o comissário Gordon.
"Comissário aconteceu algo?"
Pergunta assim que atende.
"Sei que é sua folga
agente Vindicta, mas precisamos de todas as unidades e agentes , o Máscara Negra começou um tumulto na cidade."
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fanfic_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...