__________
Resmy acorda às 4 da manhã no meio de um dos seus pesadelos recorrentes com o Máscara Negra.
Após isso ela desce as escadas e liga a TV agora sentada em frente a TV vendo o noticiário sobre a super heroína Wenessy, ela tinha salvado um navio com mais de 340 imigrantes, após uns minutos sua avó ligava, mas ela não atendeu, Resmy sentia um vazio por dentro já que a super heroína favorita do seu irmão passava na TV, sua avó também era uma lembrança recorrente... mas ela não se deixa abalar por muito tempo, subindo para seu quarto ela vai se arrumar para ir a academia de boxe, a doutora a recomendou fazer exercícios e além disso era bom para Resmy descontar sua raiva, quando chega em seu seu quarto a primeira coisa que ela vê e seu quadro, ela começou a investigar o Máscara Negra algumas informações ela pegou do arquivos da polícia quando ainda estava no caso algumas ela pediu para um amigo do departamento. Quando finalmente fica pronta
ela pede um Uber já que está sem carro.-Chegou cedo hoje. - O dono da academia Meet fala assim que Resmy passa pela porta, ela costuma ir à tarde.
-Tenho compromisso à tarde - Rasmy vai direto encher sua garrafinha de água.
-Sempre compromissada. -Fala Roy Harper do outro lado da academia, Resmy fica surpresa a o ver que eles não têm contato há muito tempo.
-Quem é vivo sempre aparece.-Resmy fala, ela tenta sorrir para mostrar que estava feliz em vê-lo, mas apenas um sorriso de canto.- O que está fazendo em Gotham? - Resmy o abraça.
-Visitando, já faz 10 anos? A última vez que te vi foi... - Roy para de falar instantaneamente.
-No velório do Jason, pode falar. -O coração de Resmy erra uma batida ao falar isso. -O que faz aqui? Na academia.
-Vim com um amigo. -Roy fala e olha para o vestuário masculino Resmy acompanha o olhar, ela vê um homem de cabeça baixa saindo, mas ele logo volta correndo para dentro.
-Seu amigo não é muito comunicativo! - Afirma Resmy. - Segura para mim? -Resmy fala se referindo ao saco de pancadas.
-Sinto muito sobre sua família, eu fiquei sabendo. - Resmy encara o saco antes de responder o Roy.
-Obrigada. -Resmy começa a bater no saco com força.
-Ou você ficou forte. -Roy fala com um pouco de dificuldade em segurar o saco.- Se eu fosse um dos bandidos que você prende eu sairia correndo assim que te visse.
-Eles já fazem isso. - Resmy afirma.
Depois de um tempo Resmy percebe que o amigo de Roy finalmente sai do vestuário, ele estava sempre evitando contato visual, Resmy sentia que o conhecia, mas deixou para lá. Logo Roy foi ao encontro do seu amigo misterioso e Resmy continua batendo no saco.
Resmy estava focada em seu treino, mas as vozes na sua cabeça não paravam as lembranças vinham Jason vinha em sua mente... seu primeiro amor e único até hoje, reencontrar Roy fez ela lembrar.
-Flashback-
O ano é 2013 um ano antes da morte de Jason Todd, Resmy está com 16 anos e Jason com 15. Resmy acaba de chegar em frente a mansão Wayne.
-Venho te buscar em 3 horas mocinha. - A senhora Naomy fala. - E nada de trazer bebês para casa, já basta seu irmão. - O irmão de Resmy tinha apenas 2 anos na época.
-Mãe! - Resmy fala envergonhada e sai logo do carro.
Ao entrar na mansão sendo atendida pelo mordomo Alfred Pennyworth ela se direciona para a sala de treinamento onde Alfred fala que seu namorado está, ao entrar ela encontra Jason que sorrir.
-Você demorou minha Rosa. - Jason fala assim que a vê.
-Sentiu minha falta? - Fala Resmy já que fazia 3 dias que eles não se viam pelo fato de Jason estar em São Francisco.
-Eu estava pronto para pegar o primeiro carro para vim te pegar. - Jason se aproxima de Resmy a beijando.
-Sabia que não é normal um adolescente de 15 anos treinar tanto! - Resmy fala e Jason ri. - Olha o seu projeto verão já funcionou, então talvez que tão a gente dá uma voltinha?
-Você está muito rebelde, minha futura policial. - Jason fala enquanto traz Resmy para mais perto.
___
Resmy sai daquele transe após Meet a chamar, ela o olha confusa, mas ao olhar para o chão percebe que o saco que ela estava batendo tinha arrebentado, ela olha ao redor e todos que estão lá estão a olhando.
-Desculpa. - Resmy fala baixo.
-Tudo bem essas coisas são velhas mesmo. - Meet fala receoso. - Você está bem?
-Eu-eu- tô indo, você me manda o orçamento que eu te compro um novo. - Resmy pega suas coisas e sai da academia, não rápido ela tenta manter a postura. - Até mais Roy, foi bom te rever. - Resmy não tem muito contato visual com ele já que sua visão estava embaçada.
Em Gotham começou a chover, mas Resmy não liga, ela caminha alguns quarteirões até entrar em um beco que não havia ninguém, ela não aguenta e começa a chorar, ela precisa disso, Resmy estava aguentando firme a dias ela era forte como um tanque de guerra, mas também poderia sofrer como uma rosa em uma tempestade, Resmy estava caída do lado de uma lata de lixo enquanto chorava sozinha e desolada seu colar estava enganchado em seus cabelos. Depois de alguns segundos chorando no chão cheio de lama Resmy sente a chuva parar de cair por cima dela, mas como? Continuava chovendo, será um milagre? Ao olhar para cima Resmy não vê um anjo a cobrindo com um guarda chuva para ela preto com bolinhas rosa, mas para ela era demônio de capacete vermelho, mas naquele momento Resmy sentiu que talvez ele foi o demônio enviado para a ajudá-la, talvez suas intenções realmente fossem de a ajudá-la mas porque? Resmy se levanta com um pouco de dificuldade até ficar de frente com o mascarado Capuz Vermelho.
-Eu quero a cabeça do Máscara Negra. - Resmy fala confiante.
-Eu te darei o que quiser.
Resmy tinha acabado de fazer um acordo com quem ela nem conhecia, mas ela sabia de uma coisa para pegar o Máscara Negra e vingar sua família ela faria acordo com o demônio de máscara vermelha.
______Que capítulo cheio de emoções.🗣️
______Espero que tenham gostado.🦇😊
______Por favor não sejam leitores fantasma, favorite e comente isso me deixa muito feliz.
______Até o próxima capítulo, um beijo da sua autora que fala diretamente da Batcaverna.🦇😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fanfic_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...