__________A visão turva de Resmy mostra a silhueta de um homem muito maior que ela, Resmy estava fraca e tinha que segurar em paredes que estavam ensanguentadas, ela piscava até sua visão voltar finalmente normal, ela estava no departamento de polícia e quando finalmente consegue ver o homem em sua frente ela vê o Máscara Negra, uma perseguição começa Resmy tentava gritar por ajuda, mas nada saía de sua boca além de sangue, Resmy consegue chegar até um janelão.
-Fim da linha.
A voz do homem era assustadora, Resmy queria falar, gritar... mas não conseguia. As duas portas uma do lado direito é uma do lado esquerdo se abrem, a do lado direito havia Seus pais, seu irmão e Jason Todd, já a do lado esquerdo havia pessoas com máscara de Coruja e Capuz Vermelho.
Resmy acorda em meio a mais um pesadelo, sua respiração estava ofegante e ela suada, ela pega um copo de água que estava ao seu lado para conseguir se acalmar e logo toma seus remédios.
Após o pesadelo, Resmy deixa a água quente cair em sua cabeça, ela estava cansada disso, estava cansada de se sentir sozinha e de sentir medo, em toda sua vida ela foi forte e determinada, e agora estar trancada em casa esperando um maldito convite para assim começar a agir e se Rafael Leanv não comprir com o combinado? Ela o mataria...
Resmy sai do banheiro já arrumada e encara aquele quadro com informações sobre o Máscara Negra, agora havia um lugar em vermelho para a Corte das Corujas, com várias especulações em volta como "O Máscara Negra é parte dessa organização?", "O que essa organização tem em comum com a explosão?", "Por que ela é tão temida?".
Resmy escuta sua campainha tocar e logo desceu para atender, ao abrir ela se depara com Rafael Leanv segurando duas caixas.
-Primeiro o dinheiro, florzinha.-O homem fala.
Resmy suspira entrando no aplicativo do banco, era uma grande quantia, mas com as novas tecnologias não demorou nem 10 minutos para a transferência ser aprovada, após isso ela mostra o comprovante e Rafael Leanv a entrega as caixas.
-Boa sorte.-Rafael afirma.
-Espero que seja sigiloso.-Resmy afirma e Rafael Leanv apenas afirma com a cabeça.
Resmy se senta no sofá encarando as caixas eram luxuosa e discretas, ao abrir uma ela se depara com uma máscara de Coruja o que a assusta porque era a mesma do seu sonho, ela era curta e tinha detalhes em dourado, o convite estava todo em códigos morse por sorte Resmy era boa com eles, mas antes que Resmy possa subir para investigar sua campainha é tocada novamente.
Resmy esconde os convites no armário da cozinha antes de ir atender, ao abrir a porta ela dá de cara com um homem de terno e bem apresentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fanfiction_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...