__________
-15 anos atrás-
Resmy observa a conversa de um homem que parecia ser mais velho de seu pa,i ela sentia um arrepio ao olhar pela fechadura para aquele homem, ela tinha apenas 12 anos na época era tão pequena que não alcançava as prateleiras de cima da cozinha ou os botões de um elevador. Seus cabelos rebeldes se enrolavam um nos outros e seus olhos sonolentos entregavam que a pequena acabava de acordar, seu irmão ainda não existia na época e nem imaginavam seu nascimento.
-Resmy?- Era Naomy sua mãe.- Sabe que seu pai não gosta que escute atrás da porta...
Ao perceber que foi pega em flagrante por sua mãe Resmy se assusta, a mais nova corre em direção as escadas da casa.
-RESMY!- Sua mãe grita.
Ela não se importou muito e continuou a descer as escadas ela ria por correr de sua mãe e pela gritaria atrás dela ela foi uma criança muito animada e era chamada de criança bagunça pelo seu pai, Resmy apenas para quando sente se chocar com algo ou melhor alguém... Resmy havia o derrubado ao olhar para aquela coisa Resmy percebe que era um garoto ela tenta o ajudar ao se levantar, mas ele nega irritado, ao se levantar Resmy percebe que o garoto era um pouco mais baixo que ela o que a deu vontade de rir já que na época Resmy sempre foi mais baixa que seus colegas da escola, ela só não imaginaria que em menos de dois anos o garoto ficaria muito mais alto que ela... pois aquele garoto que Resmy olhava era...
-Olá Resmy!- Fala Bruce Wayne ao ver a mais nova.- Esse é meu filho adotivo Jason Todd!
Era Jason Todd... que em 3 anos se tornaria seu namorado, mas antes disso em muitas confusões eles se meteram.
-Oi, eu sou Resmy!- A garota estendeu a mão para ele, mas o garoto não pegou de volta e Resmy olha para a mãe que acaba de chegar na cena com a cara que só sua mãe entendia "Eu não gostei dele!".
-Olá Bruce!- Afirma Naomy.- Veio falar com meu marido?- Bruce Wayne concorda.
-Meu pai está lá em cima com um homem assustador!- Afirma Resmy com toda sinceridade possível o que faz sua mãe a repreender e Jason ri baixo.
-Olha se não é o famoso Bruce Wayne!- Ao olhar para a escadaria Resmy engoliu seco ao ver o homem que descia as escadas ao lado de seu pai, era mesmo do escritório que ela havia falado antes... ele era branco e utiliza um terno azul escuro, sua pele era um pouco enrugada e cabelos brancos.
-Me desculpe, eu o começo?- Bruce Wayne o pergunta quando o homem chega ao final da escada com meu pai.
-Não.- O homem apenas fala isso, ele não se apresenta nem nada, ele apenas olha para Resmy em seguida e sorri, isso a deu calafrios, logo após o homem se despede e sai da casa aquela cena deixou Bruce Wayne com uma pulga atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fanfiction_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...