_________
Resmy está na piscina da casa de seus pais, ela se senta colocando seus pés na água, Resmy vê o pôr do sol de lá mesmo o Sol se escondia no horizonte e a luminosidade vai sumindo aos poucos, Resmy encarou seu reflexo na água ela se via fraca e cansada não mas a mulher forte e perspicaz que foi a mais jovem a entrar na polícia de sua turma...
Resmy entra na piscina sentindo a água gelada em um choque térmico, seus cabelos que estavam lisos começam a voltar ao normal ao tocar a água o sangue de sua roupa se dissolvia na água, ela sentia a água em seu machucado, Resmy sentia um vazio enorme, ela estava tão concentrada olhando para sua frente e se assusta ao escutar seu celular que estava na beira da piscina tocar, ela se aproxima devagar era um número desconhecido, mas ela o reconhece era o mesmo número que Capuz Vermelho ou seja Jason a ligava, fica relutante em atender mais após 3 minutos de espera ela atende."Eu não quero
falar agora..."A voz de Resmy saiu trêmula e fraca... ela poderia chorar nesse momento.
"Eu nem sei onde
você está agora."Jason suspira, o barulho em volta entregava que ele estava em movimento em sua moto.
"Talvez eu fique na piscina e
me afogue."
"Assim eu não tenho
que te ver novamente."Resmy falar isso foi como uma facada no coração de Jason, mas agora ele tinha certeza de onde ela estava.
"Eu vou te falar
toda a verdade..."
"Vou tentar não mentir,
novamente.""Eu não quero
te ver!"Tudo fica em silêncio novamente após o telefone ser desligado...
Resmy volta a encarar o seu reflexo na água, ela sentia uma dor enorme, mas não era de seu machucado na perna era uma dor incurável porque ela vinha do coração, Resmy começa a abaixar lentamente deixando a água começar a lhe cobrir.-Então vai desistir?-Resmy se assusta ao ver ela...uma ilusão criada em seu cérebro, era igualzinha a Resmy usava seu uniforme de polícial.- Vai desistir de tudo, vai mostrar para o Máscara Negra e a Corte das Corujas o que eles querem, uma menina fraca!
-Você não é real!-Resmy afirma se afastar para sair da piscina quando a ilusão some.
-Não, não sou.-A Resmy se assusta após ela aparecer do seu lado, era como um espelho só que com um olhar mais sombrio...- Sou sua consciência, gritando que você é FRACA! -A ilusão grita, e Resmy se afasta mais.
-EU SÓ NÃO AGUENTO MAIS ISSO!-Resmy discute como ela mesma.-Eu não aguento ficar sozinha.-Seus olhos começam a encher de lágrimas.
-Fraca! Você realmente vai desistir de descobrir a verdade por causa de um homem que voltou dos mortos? Supera Resmy.- A ilusão ficava mais perto a assombrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fanfic_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...