24 | Verdade Vindicta.

103 17 22
                                    

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________

Resmy entra sai do banheiro novamente ,agora vestida, com o cabelo ainda molhado ela vê Jason que segurava um pendrive e uma chave, ela não estava entendendo nada apenas o olhando, ele não falava nada, parecia pensar.


—O que é isso?– Resmy pergunta.

—Como foi com Nymeria?– Jason parecia mudar de assunto.

—Foi ótimo, ela é legal!– Resmy fala.– O pingente que escolheu é lindo!– Resmy afirma que Jason sorriu de lado.

—Combina com você, minha rosa.– Ele afirma e Resmy sente seu coração palpitar.

—Mas voltando ao assunto, o que é isso?– Ela fala referente ao pendrive.

—Consegui com o Garra.– Ele afirma e Resmy vira um pouco a cabeça.

—Como assim? Você meio que não vai muito com a cara dele.– Resmy estava confusa.

—Ele me encontrou, conversamos e…– Jason para e respira.

—E o que Todd?

—Ele me entregou isso e aparentemente… era do seu pai!– Um choque veio ao corpo de Resmy.– O Garra me falou…

—FALOU O QUE?– Resmy se aproxima.

—Calma.– Ele pega em seus ombros.– Sabe sua suspeita sobre o envolvimento da sua família com a corte?– Ele faz uma pausa.– Ele me falou que era verdade… Ele na verdade era um membro! Bom, o Garra não é bem de confiança…– Resmy fica séria após a fala, é verdade?Ele fazia parte? Não, não, não… droga, não pode ser, meu pai me contaria! Contaria?, o envolvimento eu tinha certeza, mas fazer parte? ISSO É UMA MENTIRA, vários pensamentos tomam conta da mente de Resmy.

—Não… Não deveria acreditar nele! Você me falou isso.– Resmy fala com um sorriso que não queria acreditar.–Isso é loucura Jason.

—Eu não acredito, mas vamos concordar que explicaria muita coisa…– Jason fala e Remy dá um tapa em seu rosto, o estalo percorreu todo o banker, Jason estava em choque com o tapa e Resmy nem sabia o porquê fez aquilo a raiva apenas a controlou.

—Des…– Ela é cortada no meio da fala.

—Esse pendrive explica tudo, palavras dele.– Jason volta ao normal em 10 segundos mesmo que ainda sentisse a pele ardendo, ele colocou o pendrive em cima da mesa ao lado direito deles.

Resmy não ligou para o que ele falou no momento, ela só ficou preocupada com o que havia feito, o tapa foi repentino, ela tenta tocar no rosto de Jason que estava vermelho, mas ele direciona sua mão ao pendrive.

—Eu não faço a mínima ideia do que tem nele!– Jason fala olhando o pendrive.

—Acho que vamos descobrir…

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora