34 | Sua Mercê.

125 9 68
                                    

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

Após aquelas palavras saírem da boca de Jason o corpo de Resmy estremeceu "Eu te amo" aquelas malditas palavras fizeram os segundos parecem horas, a respiração que batia no rosto de Resmy ficou mais forte e aqueles olhos azuis pareciam uma epidemia se instalando na mente de Resmy, já os olhos esmeralda dela sumiram ao longo que suas pupilas dilataram aquilo fez Jason se perder em sua mente.


---Eu te amo desde que te vi pela primeira vez, eu te amo desde que você esbarrou em mim, naquele dia quando éramos apenas crianças.- Jason falava de seus sentimentos como se fossem a última vez.-Então Resmy, se um de nós for morrer nessa jornada, eu prefiro morrer primeiro! Porque não aguentaria um segundo nessa terra sabendo que não está aqui!

Lágrimas desceram dos olhos da Vindicta, mas não de tristeza era de um misto de emoções, porém nem uma delas eram a tristeza.

-Acha que não sinto o mesmo?- Resmy fungou.- Por 10 anos eu sofri a sua perda! Por 10 anos eu tentei superar, tentei superar e continuar, mas era impossível! Porque eu te amo Jason, eu te amo desde que nem sabia o que significava! Mesmo que quando nós conhecemos meu amor era de uma amizade verdadeira... era amor! Você foi meu melhor amigo, meu primeiro amor, meu amor épico, meu amor trágico, meu amor verdadeiro... - A cada palavra que Resmy falava sua voz ficava mais calma.

-Você é minha redenção, Resmy, mas não de forma clichê... como nos filmes, você é minha redenção porque tudo que fiz até você estar de volta na minha vida foi exclusivamente pensando em mim, mas agora eu só penso em você! Eu estou à sua mercê...-Jason sussurrou as palavras tão perto do rosto de Resmy que ela podia sentir sua respiração.

Resmy roçou seu nariz contra o de Jason até que suas bocas se encontrarem, a paixão entre os dois foi selada ali novamente, Resmy não pensou duas vezes antes de pular nos braços de Jason e ele não pensou duas vezes antes de segurá-la, Jason encostou Resmy contra a parede beijando seu pescoço em seguida aquelas mãos fortes apertavam as coxas de Resmy em volta da cintura dele, gemidos fracos saíam da boca de Resmy, aqueles toques eram necessário a anos... era muito diferente de quando eles fizeram aquilo pela primeira no ano da morte de Jason, agora eram maduros e aprenderam coisas novas ao decorrer dos anos, os toques eram selvagens e os dois gostavam daquilo...
Resmy arranhava as costas de Jason ao longo que ele beijava seu pescoço, ela nunca tinha sentido aquelas sensações, aqueles calafrios, aquele fogo, em 10 anos os homens que ela ficava sempre era tão sem graça, já Jason era sua perdição...


-Ficou selvagem amor...- Sussurrou Jason no ouvido de Resmy.

-Sempre fui!- Ela afirmou.

Resmy pulou do colo dele para o chão, o empurrando contra a parede, ela o beijou ferozmente parecia uma adolescente com hormônios à flor da pele, puxou a blusa térmica de Jason até que ela saísse e deixou seu sutiã ir de encontro ao chão.

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora