__________
Resmy saiu para fora fechando a porta, o vento gélido fez seus cabelos voarem, Jason se atenta a cada detalhe dela, seus cabelos estavam armados, o vestido cabia perfeitamente, seu rosto estava iluminado, mesmo que sem maquiagem, seus olhos estavam mais escuro que de costume, como um lago após uma tempestade, ela estava tão majestosa e Jason via isso, ela era como uma deusa ao seu ver.
—Onde estava?– Palavras ríspidas saíram da boca amarga de Resmy.
—Eu…–Jason continuava hipnotizado.– Você está impecável, eu… uao! Perfeita.– Jason percorreu o corpo dela com os olhos.
—Jason…– Resmy estava brava – Onde estava?
—Com Roy!– Afirmou ele.– Eu precisava pegar algo…– Ele sussurrou, Resmy ficou confusa.– Vai ser útil.
—E por que não me avisou? Eu pensei que tinha ido embora!– Ela deu um tapa em seu peito.
—Como poderia?– Jason franziu o cenho.-- Acha que por uma briga te deixaria?
—Babaca…– Murmurou, Jason sorriu de lado.– A próxima vez que me deixar sozinha, vai ser por sua conta e risco!– Resmy o ameaçou se aproximando, Jason apenas tocou seu rosto a fazendo perder a postura.
Resmy estava feliz por ele estar lá, ele chegou a tempo. Seus olhos brilhavam em sintonia com os dela.
—
O que foi buscar?– Perguntou Resmy curiosa, mas tentando se manter firme.
—Podemos falar sobre isso mais tarde? Não acho seguro agora.– Sua voz saiu calma e mansa.
—Quem é você é o que fez com o meu Jason?– Cerrou os olhos.
—O cão sempre volta com o rabo entre as pernas?
—Vamos entrar que o jantar vai ser servido!– Resmy jogou seus cabelos no rosto de Jason ao se virar bruscamente.
Seus cabelos exalavam o doce cheiro de frutas tropicais, Jason a segurou pela cintura antes que pudesse tocar a maçaneta depositando um beijo em seu pescoço, um choque elétrico passou pelo corpo de Resmy e toda aquela raiva havia sumido.
—Idiota…– Brincou Resmy.
O casal entrou na casa, Judy e Alton já estavam na mesa, Jason só não estava completamente de preto por pequenos detalhes, o seu cinto vermelho e o detalhe na parte de trás da jaqueta de couro que ele usava, uma rosa bordada em vermelho, Resmy só percebeu o detalhe quando ele andou a sua frente.
—Acho que não fomos os únicos que fomos às compras.– brincou Judy.– Seja bem vindo de volta Jason!– ela sorriu para ele, o fez ficar completamente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fanfic_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...