39 | Paredes Brancas.

34 2 33
                                    

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

   O cheiro de marguerita
aguçam o olfato de Resmy, ela piscou repetidamente tentando se acostumar com a luz, colocou a mão na cabeça sentindo dor, se apoiou em algo macio parecia uma cama lençóis brancos a cobriam.

     Sua respiração estava fraca, a luz batia em seus olhos, quando finalmente conseguia ver mais que o embaçado percebeu que estava em um quarto, não um quarto comum, pareciam os quartos reais que imaginava quando criança, arquitetura renascentista, paredes perfeitamente brancas e detalhadas.

—Resmy!– Ela escutou a maldita voz de Shaman, mas não podia fazer nada ainda estava fraca para isso, o homem parecia se esconder nas sombras do quarto.

—Maldito…– Sussurrou.

—Resmy é um nome lindo, eu que o escolhi…– Shaman se aproximou saindo das sombras.– Minha opinião sempre foi importante para seu pai.– Resmy rangeu os dentes.

—Me deixa em paz…– Com raiva arranhou suas unhas no lençol.

—Resmy vem do francês Remy, significa aquele que rema.– Cada batida no chão com aquela bengala fazia Resmy espumar de raiva, se não estivesse tão fraca o mataria ali mesmo.– É irônico, não é? Resmy Vindicta… Aquela que rema para a vingança.

—Onde está minha avó?– Resmy juntou forças para falar.

—Ela está bem, não se preocupe!– Shaman afirmou, mas Resmy não acreditava nele.– Já seu namorado Jason Todd…– O homem suspirou.– Ele não será mais um problema.

Aquelas palavras fizeram o sangue de Resmy começar a circular rapidamente como vulcões, ela avançou no homem, mas foi puxada bruscamente por correntes amarradas em seus pulsos.

—SEU DESGRACADO, EU VOU MATAR TODOS VOCÊS, EU VOU DESTRUIR TUDO QUE MAIS IMPORTA PARA VOCÊ, EU VOU LHE CORTAR AO MEIO E DEPOIS ME BANHAR NO SEU SANGUE!– O coração de Resmy parecia pular em sua mão, logo após alguns segundos naquele estado ela voltou a apagar.

Após horas Resmy apenas teve momentos pequenos de lucidez, toda vez que ela acordou tinha alguém sempre pessoas diferentes, menos uma que sempre estava encostado na porta como uma estátua, sua mente estava tão atordoada ela não conseguia decifrar se era um sonho ou realmente lucidez, ela até escutou alguns sussurros mas não soube diferenciar, a um que ela mais prestou atenção era uma pessoa suplicando por perdão a voz da pessoa confundia ela…

Piscou três vezes, a luz da lua pairava sobre seu corpo, o cheiro de incenso e marguerita estava por todo quarto, Resmy levantou calmante, Shaman não estava lá, ninguém estava lá… mas ela continuava presa por correntes, agora pareciam mais longas, Resmy finalmente teve a oportunidade de olhar atentamente para todos os detalhes daquela situação, ela se encontrava em um quarto antigo, para ela o quarto era mórbido mesmo com paredes claras, o bizarro eram os grandes quadros nas paredes, eram ela e sua família, o estranho que Resmy não se lembrava de ter pousado para aquelas pinturas…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora