26 | Shaman.

111 14 15
                                    

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

 Resmy olhou o relógio já era dia 22 para ser mais exata 5:21 AM, ela estava tão cansada e preocupada com Jason que não havia voltado até agora após o beijo. 
Ela estava assistindo aquelas fitas,
 cada informação era filtrada pelo seu cérebro, a maior descoberta foi descobrir o nome de um dos líderes da organização Shaman, aquele nome se repetia na mente de Resmy já que seu pai o citava diversas vezes nos vídeos.

—Qual será o seu rosto?– Resmy falava sozinha.

 Ela investigava o quadro com rosto mas todos ali eram de pessoas conhecidas e nem uma com aquele nome, então ela buscou na internet sobre o misterioso nome, nada, nem mesmo uma pessoa importante com aquele nome. Resmy tentava se concentrar o máximo que dava, mas sua mente sempre voltava a ele… aqueles olhos azuis faziam Resmy delirar, aquele corpo robusto, aquele toque…

—Não, não, não!– Sussurrou Resmy a si mesma voltando a olhar para o monitor.

“11 de maio de 2012, hoje houve um tipo de tribunal que eles chamam de tribunal das Corujas…”

O pai de Resmy fala no monitor e ela cerrou as sobrancelhas, o homem estava histérico e parecia desesperado no vídeo.

Três homens foram julgados, não demoraram nem 10 minutos para dar a sentença… adivinhe, morte imediata por traição.”

O homem colocou as mãos na cabeça, uma risada seca saiu do monitor, e Resmy ficava cada vez mais interessada.

O Garra executou a sentença, cortou as gargantas deles sem nem exitar! Filhos da puta…”

Resmy não ficou tão chocada com a informação… mas está em completo impasse com o Garra agora.

Mas não é como se ele tivesse  muita escolha… bom claro quando ele veio foi escolha sim, mas a ilusão que a Corte das Corujas cria para você é inexplicável, talvez se ele soubesse da tortura que iria passar não teria vindo, mas sei lá, esse povo de Gotham é meio doido da cabeça”

O pai de Resmy terminou o vídeo ali, deixando a filha completamente confusa, tortura? Então torturam ele? 
Perguntas surgem na cabeça da mulher, mas logo se vão quando a tela de seu celular se acende era uma mensagem do número do Jason, ela estava pronta para pegar o celular quando aquela maldita ilusão dela aparece novamente, ela pensava que só podia estar ficando louca.

—Você sempre deixa as emoções atrapalharem!– A figura com roupa policial começou a falar e a verdadeira Resmy continua sentada.– Esse é o problema Resmy! Você não pensa!– Ela afirmava.

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora