__________
As luzes de Metrópoles encadeiam os olhos de Jason ao andar pelas ruas agitadas da parte conhecida pelos jovens como “o lugar que nunca dorme”, as luzes lembravam Jason de Manhattan, a Times Square, onde ele passou noites junto aos foras da lei há alguns anos. Ele entrou em uma das baladas a placa gigantesca brilhava escrita “The cats of the night”, ele conhecia aquele lugar já foi ali algumas vezes, a balada era conhecida pelos jovens adultos de Metrópoles.
A música alta tomou os ouvidos de Jason, tocava um remix de Don’t Blame Me da cantora Taylor Swift, havia pessoas agitadas na pista de dança enquanto outros viravam doses de bebidas como se não houvesse amanhã, porém Jason não ficaria ali, logo em baixo do lugar havia um cassino ilegal.
—'amrika– Jason falou para uma mulher sentada em uma cadeira, ela era loira e tinha olhos castanhos, a mesma não falou nada apenas apertou um botão de baixo da mesa que fez uma porta abrir.
Jason a porta descendo uma dúzia de degraus, a escadaria de carpete vermelho e os lustres mostravam que o lugar era um ponto famoso entre pessoas poderosas de Metrópoles, um lugar para se divertir. A música mudou, o clima também, não havia pessoas dançando na pista, apenas as dançarinas seminuas que eram pagas para isso, haviam mesas de apostas por todo lado, homens de terno chique sentados em todas as mesas, os ternos deles eram muito mais caro do que o que Jason usava, porém foi algo arranjado de última hora.
Jason andou até o bar, sentando-se em um dos bancos, ele pediu um whisky enquanto esperava, ele depositou apenas um gole do copo e escuta a voz familiar.
—Faz tempo, velho amigo!– Afirmou Roy Harper sentando ao lado de Jason.
—Mês passado. -- Jason depositou outro gole da bebida.
—Nem me lembre daquele desastre na academia com a Resmy…– Roy riu ao falar.– Como ela está? – Perguntou o ruivo.
—Bem, eu acho.– Jason respondeu sem delongas.
—E como estão vocês?– O ruivo perguntou por curiosidade.
—Huum…– Jason murmurou.– Trouxe o que eu pedi?– O fora da lei muda de assunto em instantes.
—Tá na mão.– Roy colocou uma caixa vermelha com detalhes em preto no balcão, Jason rapidamente a coloca no bolso de seu paletó.
—Quer jogar?– Roy o pergunta e Jason o olha com desdém.– Pelos velhos tempos!– Roy afirmou.
—Você não deveria estar em casa com a sua filha?
—Você não deveria estar em casa com a sua namorada?
Droga, Jason caiu na sua própria armadilha. Ele concordou com a cabeça se dirigindo a uma das mesas com Roy, pôquer.
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fiksi Penggemar_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...