14 | Conflitos Noturnos.

157 20 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________

Jason andava de um lado para o outro mexendo com os abajures ou qualquer objeto que possa ser uma escuta, já Resmy continuava sentada impaciente em busca de respostas, o cheiro no ar deixava ela angustiada o escuro lá fora sem nem uma estrela no céu e apenas o bat-sinal o iluminando a deixava nervosa, talvez seja porque estava finalmente caindo na real que tudo aquilo era verdade e não um pesadelo longo.

-Vai começar a explicar ou prefere abrir um buraco no chão da casa de meus pais primeiro.-Fala Resmy impaciente.- Fala logo, eu já estou começando a achar que estou louca.

-Louco vai ser o que eu irei te contar.-Fala Jason ao parar.

-Então fale logo, antes que eu desista de tanto esperar.-Resmy levantasse do sofá impaciente.-Você é um fantasma ou um zombie?

-E você pode ser minha caçadora.- Jason é sarcástico ao citar o filme "Os Caça-Fantasmas."

-Eu não tenho tempo para o sarcasmo Todd!

-Você quer toda a verdade? Toda, tem certeza?- Jason a pergunta.

-Eu quero tudo! Tudo, sem nem uma mentira! Não mais.-Resmy indaga.

-Vai confiar em mim novamente?-Jason fala, mas Resmy apenas suspira, era óbvio que não confiaria e Jason sabia disso... mas não podia julgar pois ele também não confiaria.

-Seja objetivo Capuz Vermelho.- Resmy fala com a voz falha.

-Nada de interrupções, e tenta não surtar, então eu vou começar do começo então...-Jason faz uma longa pausa antes de começar a falar.- Durante 5 anos da minha vida, eu fui o Robin, eu lutei contra o crime junto ao Batman, talvez isso explique as saídas durante a noite e os militares machucados. Em 2014 quando eu falei que iria dormir para você por mensagem eu estava em uma patrulha com o Batman, nós estávamos atrás do Coringa que havia tentado envenenar o reservatório de água da cidade, nós quase estavam conseguindo o capturar, mas então o Coringa escapa... Batman foi atrás de alguns dos capangas e mandou eu voltar para o Batmóvel... mas eu decidi ir atrás do Coringa de pirraça já que... eu e o Batman estávamos brigando muito por ele me achar incapaz.

Jason fez uma grande pausa, seus olhos estavam cansados, repetir isso para ele não era fácil as memórias voltando... o terror em seus olhos a forma de como aquele monstro que assombrou a vida dele por anos ainda tem poder, isso assustava Jason, mas o que o mais assusta no momento era o olhar de Resmy já que quando eram adolescentes aqueles olhos de sempre eram cheios empatia e felicidade, mas o que ele via raiva em olhos de sua amada a mesma raiva que via em seus próprios olhos, o medo de confiar, a solidão...

Resmy prestava atenção em cada palavra dele, ela sentia um pouco de empatia... ou tentava pois ela tinha medo, medo de ser mais uma mentira, tinha medo de ser enganada novamente. Resmy não o atrapalhou e ficou apenas o encarando enquanto Jason tentava buscar conforto não encontrado em Resmy ainda...
Após alguns minutos, Jason suspirou enquanto suas mãos usavam.

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora