__________
Resmy estava encostada na caminhonete, ela estava apreensiva e olhava para os lados desconfiada, a neve se acumulava em montes pequenos e caia como chuva nos dois, Jason olhava para o computador atentamente.
-De onde saiu todo esse equipamento?- Resmy perguntou, ela realmente estava muito curiosa.- Tipo, você não trouxe nem uma mochila!- Ela afirmou.-Bom, vigilantes não tem super poderes! Tecnologia, esse é o truque.- Jason explica, coçando a garganta logo depois.
Os dois se encaram por um tempo, a sensação no estômago de Resmy havia voltado e os pelos arrepiados de Jason entregava o clima que estava no ar e isso durou até que um aviso chegou no computador "alvo detectado a 3 km".
Alton aproximou-se apreensivo já que havia presenciado o clima de segundos atrás, Jason o havia mandado apagar os rastros naquele hotel.-É bom ter feito seu trabalho direito!- Jason afirmou para Alton com uma expressão raivosa, já Alton revirou os olhos.
-Eu sei muito bem apagar rastros!- Alton riu cinicamente.
-Gente...- Resmy falou, ela havia pensado em algo, a palavra rastros a fez pensar.- E as câmeras de segurança do posto?
Ouve um estalo na mente de Jason ao ouvir aquelas palavras, que droga!, ele pensou.
-Eles já devem ter tido acesso!- Alton afirmou.-Jura gênio?- Jason foi ironia.- De qualquer forma, temos que vazar daqui e seguir o plano!
Logo em seguida Jason fechou o computador, Resmy e Jason entregaram na caminhonete já Alton iria ficar no hotel em primeiro momento, Jason começou a dirigir em sentido a Lady Shiva. O carro estava silencioso, a neve caia no vidro, Resmy estava apreensiva então batucava com os dedos no estofado velho, ao perceber o desconforto de Resmy Jason tocou a mão dela com seu dedo mindinho já Resmy ao perceber seu toque segurou a mão do homem com força soltando um suspiro que estava preso.
-Eu já matei antes...- Resmy sussurrou, ela não sabia o porque havia assumido aquilo.- Uma vez! Eu tinha 21 anos, era policial a pouco tempo, então, uma noite sai em ronda com meu parceiro, para ficar de tocaia, era meu primeiro caso sério... tráfico humano, naquela noite deveríamos ter ficado apenas observando, mas Thomas foi teimoso, ele queria provas contra o tráfico humano em Gotham, então entrou no galpão eu fui atrás falando que não deveríamos fazer aquilo... então um dos vigias nos viram... Thomas foi morto com um tiro na cabeça bem na minha frente, eu atirei contra o traficante, eu não queria matá-lo e então mirei no ombro, mas acertei o pescoço, logo os dois estavam morto antes da ambulância chegar e os traficantes ficaram sabendo que estávamos atrás deles, as crianças que queria ajudar nunca foram achadas.- Resmy falava com pesar, ela nem havia notado as lágrimas caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fanfic_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...