11 | Morte e Traição.

176 16 4
                                    

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

Jason olhava para Resmy que estava muito assustada, ele sentia que tudo em sua volta poderia sumir já que ela nunca o perdoaria era o que ele acreditava, ele engoliu seco, Resmy se afastava para trás enquanto Jason tentava se aproximar um pouco.

-Não, não pode ser...-Resmy fala tentando se convencer, Jason se sentia muito mal por ela ter descoberto assim.-Você está morto.

-Resmy...-Jason tenta se aproximar apreensivo, ele só queria abraçar e explicar tudo naquele momento mas Resmy se afasta ainda mais.

-SAI, VOCÊ É UM FANTASMA.- Resmy grita, seus olhos estavam tão grandes como a lua e Jason abaixou sua cabeça buscando em sua mente uma maneira de apaziguar a situação.-Você não é real, não é!- Resmy grita e nega com a cabeça.

Do lado de fora Jason se assusta ao escutar sons de sirenes e ver a sombra do Batman pela janela, ele pegou seu capacete sai em direção a porta deixando Resmy, ele sabia que ela ficaria bem a partir de agora e mesmo doendo muito no seu coração ele foi obrigado a deixá-la... mas antes de realmente de ir embora ele vê o que acredita em ser os convites da Corte das Corujas em um dos armários, ele os pega no impulso e sai de lá assim que liga a moto, Jason passa por um carro da polícia e uma ambulância que ia em direção a casa de Resmy é provável que alguns dos vizinhos tenha denunciado.

Jason acelerou a moto como se não houvesse o amanhã ele sente o vento batendo em seu casaco e fazendo o zíper bater várias vezes em seu uniforme, Jason passava todos os sinais vermelhos ele não se importava com quem estava na frente, por pouco ele não atropelou nem um civil, Jason se sentia muito mal sua vontade era de se joga do prédio mais alto... ele sabia que havia traído a confiança de Resmy de seu único amor, A realidade é ele sabia que nunca deveria ter se aproximado dela novamente, Jason deveria ter continuado morto em seus pensamentos e sendo apenas uma lembrança, ele sabia que estava correndo esse risco... mas quem o culpa? Ele a ama, e o que o ser humano é capaz de fazer por amor...até voltar dos mortos depois de 10 anos. Jason vivia nas sombras sempre a vendo de longe e cuidado dela, comemorando suas vitórias e sumindo com caras que ele julgava não suficientes para ela, ou até por ciúmes, Roy costuma falar que o amor dele por Resmy se tornou uma obsessão, o que em parte era verdade.

Jason tinha medo, medo de como Resmy reagiria a partir de agora com seu ex-namorado voltando dos mortos...

-QUE INFERNO!-Jason grita enquanto acelerou ainda mais a moto.

Jason estaciona a moto em frente a baía, ele joga seu capacete no chão o partindo em vários pedaços sua respiração estava ofegante suas mãos trêmulas, ele se sentia como se sentiu quando voltou a vida no poço de lazarus novamente, com medo... e confuso, Jason sentia que tudo em sua volta estava desmoronando, ele pega seu celular e tenta ligar para o número de Resmy o celular toca por alguns segundos.

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora