__________
Resmy estava em uma espécie de bunker com Jason, ela não o olhava apenas observava o local, voltar para casa não era seguro agora então ficar escondida nesse lugar era a melhor opção.
-Eu preferia o armazém!- Resmy afirma em tom de brincadeira.
-Achei que não gostasse da decoração!- Jason afirma entrando na pequena brincadeira.- De qualquer modo não é seguro, ou você esqueceu do ataque do Garra?- Jason explica.
-E é seguro ficar com você que ficou morto por 10 anos para mim?- Resmy cruza a perna.
-Tava começando a achar que estava superando!- Jason ironiza.
-Eu só não liguei para um psiquiatra porque preciso de você!- Ao ouvir falar isso de Resmy, Jason até esboça um sorriso.
-Já entendi que sou um meio para um fim, não precisa ficar lembrando senhorita Vindicta!- Ele afirma.
-De qualquer modo, nada disso muda o fato do homem estar morto!- Resmy afirma.
-Jon Kelly, esse era o nome dele.- Jason afirma olhando o computador.- 45 anos, pobre morava no subúrbio de Gotham...
-Filhos?- Resmy pergunta.
-Três! O mais interessante é que eles sumiram do mapa quando o homem foi preso.- Jason afirma.
-Pago para assumir a culpa? Assim garantia o sustento da família.- Resmy supõe e Jason sorri de lado orgulhoso.- Mas não acabou tão bem, morto pelo homem que o pagou?
-Suposições, a autópsia diz que foi suicídio já que foi encontrado um frasco de veneno em seus pertences.- Resmy fica em choque após a fala, suicídio?- Talvez tenha preferido morrer por suas mãos, ao ser encontrado pelos capangas de máscara negra? Mas o mais estranho é que foi encontrado marcas de Garras na cela da prisão.
-Garras?- Resmy ficou confusa.
-Talvez aquele cara?- Jason afirma.
-Ele já sabia que o homem estava morto!- Resmy resmungou baixo.
-Conversou com ele?- Jason olha para o lado revirando os olhos.
-Ele foi atrás de mim, no supermercado! Falou sobre confiar nele e disse para tirar minha avó da cidade.- Resmy afirma.- Mandei ela para a casa do lago mais seguro!
-E você vai confiar em um assassino?- Jason ri da situação.
-Eu estou aqui com você não estou? Ou as pessoas que você matou não te tornam um assassino?- Resmy joga na cara dele e Jason ri ironicamente.- Não foi uma piada.
-Mas você precisa da ajuda do assassino aqui, não precisa? Policial.- Jason joga na cara dela, o que deixa Resmy com raiva.
-Talvez eu ache outro assassino para me ajudar!Um mais inteligente, tipo que não acaba com os capangas do cara que quero pegar!- Resmy fala irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fiksi Penggemar_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...