__________
Jason pagava mais um cigarro em cima daquele telhado, o equipamento rodava e não era captado nem uma movimentação da Lady Shiva nas redondezas, Jason estava preocupado com Resmy era óbvio que toda aquela bagunça estava acabando com ela, e ela se sentia culpada por tudo… ele não queria que ela se sentisse culpada por ele ter decidido perder seu fator cura por causa do colar, bom, ele estava disposto a se sacrificar para que Resmy conseguisse se proteger do perigo iminente, e quando Nymeria o mostrou a proposta ele não cogitou não fazer, o feitiço que exigia algo em troca então ele o deu, o colar agora dava a Resmy o poder de ver seus inimigos e um ainda não desfrutado pela morena, o fato cura de Jason agora está no colar e seu portador pode se beneficiar…
—Que loucuras não fazemos por amor…– Ele sussurrou ao vento.
"Jason?"
Era Bárbara no comunicador
"Ouvindo!"
"Achei a localização de Lady Shiva ela está indo ao Norte, na verdade próximo a um posto de gasolina!"
"Entendido!"
"O que pretende fazer Jay?"
"Prometi a Resmy que ela passaria o Natal com a avó… então vou deixar Lady Shiva vir, chega de fugir."
"Boa sorte, câmbio desligo."
Bárbara tinha desligado.
________
Resmy se remexia na cama de um lado para o outro, ela tentava descansar, mas estava muito preocupada para isso… Jason já havia saído a um tempo, ela escutava a TV e a risada alta de Alton no quarto ao lado, como ele pode se divertir em uma situação como essa? Pensou Resmy, franzindo as sobrancelhas.
Ela se remexia mais e mais, o quarto escuro estava a incomodando sempre parecia que havia algo lá, na escuridão, pronto para atacar… a varanda aberta, para a circulação do ar, era outro problema o vento gelado batia em todo o corpo de Resmy como uma brisa, a cortina voava, como uma dançarina de música contemporânea, aquela cena fez Resmy rapidamente ligar a luz do quarto tentando não parecer assustada, mesmo estando sozinha, Resmy coçou a garganta para que algum som soasse por todo pequeno quarto.
A mulher logo se levantou fechando a porta da varanda, porém antes de fechar ela pode sentir um cheiro de cigarro que parecia vir de cima. Ela não admitia mais a solidão a que assustava, principalmente após a morte de seus familiares, por isso sempre agitada e andando pela cidade, então, Resmy caminhou até a porta indo para fora se deparando com o corredor vazio, as luzes se acenderam assim que os sensores a detectaram, na outra porta Alton tinha acabado de sair, ele estava com uma roupa diferente de calça jeans e blusa xadrez verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fiksi Penggemar_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...