__________
Enquanto Jason estava apagando, seu cérebro tentava ficar acordado, então a imersão em suas memórias foi uma forma de ficar consciente....
-Flashback-
Era 16 de Agosto, verão de 2012, Resmy tinha 15 anos enquanto Jason estava fazendo 14 anos naquele mesmo dia.
Jason desceu a escadaria da mansão Wayne pelo corrimão, ele estava pronto para ir para a escola, logo não viu ninguém no hall como era habitual, às vezes para ele a mansão era assustadora principalmente quando estalava a noite!
Ele estava com muita dor nas costas pela noite anterior, ele e Batman haviam passado a noite anterior em uma patrulha porém como sempre Jason teve que voltar para casa antes das 1 da manhã! Jason odiava àquela regra, mas como Bruce sempre falava "Você ainda é criança." Jason sempre respondia "uma criança não faz o que eu faço."
Naquela manhã Jason adentrou a cozinha se deparando com um bolo de morango em cima da bancada, ele levantou suas sobrancelhas averiguando o lugar rapidamente, mas mesmo assim se assustou quando Resmy, Alfred e Bruce saíram de trás da bancada gritando "surpresa", então começaram a cantar parabéns em corão, Jason estava tão surpreso com aquilo que seu rosto esquentou, principalmente quando Resmy chegou mais perto com o bolo, ela usava o uniforme da escola deles, as cores azul e branco sempre caíram bem nela, Jason sempre delirava quando a via, e bom... ele a via todo dia
---Faz um pedido!- Alfred mandou.
Jason lambeu os lábios e fechou os olhos, ele tinha tudo sendo filho adotivo de Bruce Wayne... vídeo game, um quarto irado, celular de última geração, mas tinha uma coisa que não dava para ter só por ser filho de Bruce Wayne e era a coisa que ele mais desejava, então ele fez o pedido "Quero que Resmy me veja como homem não como o melhor amigo dela..." Logo após o pedido ele soprou as velas, era uma verdade que Jason gostava de Resmy já a algum tempo.
-O que pediu?- Resmy perguntou ansiosa.
-Sai fora, se falar não acontece!- Jason falou provocando Resmy.
-Poxa.-Resmy resmungou.
-Feliz aniversário filho!- Bruce o parabenizou, dando um beijo na cabeça de Jason que recuou um pouco.- Vamos deixar os adolescentes sozinhos devorando esse bolo Alfred!- Ele afirmou em um tom de brincadeira, então ele deixou a cozinha junto a Alfred.
Jason e Resmy vão em direção a bancada da cozinha, ela estava tão animada até mais que Jason.
-Eu tenho um presente para você!- Afirmou Resmy sorrindo, Jason ficou curioso.
-É uma moto?- Jason perguntou animado, ela passou as férias inteiras falando o quanto queria uma moto.
-Ou, calma aí, você tem 14 anos, não tem idade para dirigir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fiksi Penggemar_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...