__________
Resmy esperava junto a Alton do lado de fora de um hotel de beira de estrada enquanto Jason foi ver se tem quartos vagos, eles estão a 2 horas e meia de Gotham naquele momento. Resmy que estava encostada na camionete encarava Alton que estava ao seu lado.
—O que foi?– Ele perguntou porque estava incomodado.
—Por que está do nosso lado agora? Que eu saiba um Garra é altamente leal à Corte.– Resmy o interrogava.
—Acho que cansei de ser um cachorrinho dela.– Ele fala e logo depois solta uma risada seca, ele estava se referindo o apelido que Resmy o deu.– E seu pai era um bom homem, não deveria ter morrido!– Ele afirmou, mas Resmy não estava nem um pouco convencida.
—Só isso?– Resmy tinha colocado seu lado polícial em ativa novamente.– A quanto tempo serve a Corte?
—Eu servi por mais de 50 anos!– Ele a respondeu, ele não havia caído na pequena armadilha de Resmy porém a deixou curiosa.
—Você não parece ter mais de 50 anos!– Resmy cerrou as sobrancelhas.
—Esse é um dos segredos da organização, electrum!– Ele afirma.– Não nos deixa envelhecer, nem morrer e cura nossas feridas.–Alton falou e Resmy prestava bastante atenção.
—Alguém que serviu algo por 50 anos não os trairia fácil!– Resmy parecia mais desconfiada que nunca.
—50 anos é muito tempo para um Garra, eu estou ficando enferrujado…– Alton afirmou.– Sabe o que eles fazem com o que não serve mais? São quase transformados em zumbis só que é bem pior… sabe o que estava atrás de mim?– Ele olhava para Resmy com uma cara irritada.
—Não é como se você tivesse contato.– Resmy fala, ela se afasta um pouco dele.
—Eles! O electrum, ele parece uma salvação, ele te deixa forte, mas a verdade, é que depois de muitas doses você se torna um monstro totalmente tomado pela raiva.– Ele afirma.– Mas eu não ou ainda não, nem um Garra tinha passado tanto tempo sem se transformar, então eles estavam planejando acelerar meu processo, principalmente após o que aconteceu.– Uma risada seca saiu de seu nariz.
—O que?
—Seu pai me mostrou o que iria acontecer comigo, eles descobriram e duvidaram de minha lealdade, me tornei um alvo…–Ele explicou.– O que seja que o electrum faz realmente os tornam em assassinos naturais, vão atrás do alvo a todo custo, óbvio, eles não reclamam já que não tem sentidos para isso.– Ele explica.
—Então por que não aceleram antes?– Resmy pergunta, logo ela vê Jason saindo pela porta do hotel.
—As coisas não funcionam assim, é muito difícil achar alguém que seja compatível com o electrum, sabe o que acontece com alguém que não é compatível? Combustão espontânea. E mesmo sendo assassinos naturais eles são fracos e nada leais a Corte, podem ser controlados por qualquer um que saiba como, ja um Garra em sua forma natural vai ser leal.– Foi a última coisa que ele falou antes de Jason chegar, a última frase do Garra ficou martelando na cabeça de Resmy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Фанфик_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...