21 | Encontros Desconcertantes.

108 15 8
                                    

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

O corpo de Resmy estremeceu ao ver aquela mão, foi como se o Super Choque tivesse pegado nela. Resmy olha para o chão e pelo reflexo vê Garra a centímetros de distância de seu corpo, ela podia ouvir sua respiração só não podia sentir pois aquela máscara não permitia.


-Não desperdice um vinho!- A voz do Garra sai rouca tão próxima ao ouvido de Resmy que faz ela se virar rapidamente ficando encurralada.

Ela olhava para cima já que o homem era bem mais alto que ela, e pelas lentes verdes da máscara do Garra ela podia ver seu reflexo.

-O que faz aqui? Tá começando a parecer um psicopata obcecado pela protagonista de algum livro de dark romance.- Resmy foi bem específica.

-Só fazendo meu trabalho!- Ele afirma, o que faz Resmy ri ironicamente.

-Que seu trabalho é fazer minha vida ficar pior, chegou um pouco tarde!- Resmy fala enquanto exibe a tela de seu celular.

O Garra se aproxima colocando a mão em uma das prateleiras averiguando o celular, um suspiro de "Hum" foi escutado por Resmy.


-Isso é conversa velha! E eu não tenho nada haver com isso!- O homem volta a sua posição normal.

Resmy não acreditou nas suas palavras nem um pouco, para ela, ele é apenas um deles e pode estar mentindo já que é isso que eles fazem em sua concepção.


-Provavelmente foi um capanga do Máscara Negra!- Resmy ironiza olhando para os lados.

-Nunca saberemos ou teremos uma confirmação.- Resmy franziu o cenho automaticamente após a fala do Garra.-Capuz Vermelho cuidou deles a algumas horas, parece que ele não gosta quando machucam você!

Resmy ficou pensativa, ele realmente fez isso ou é apenas uma mentira?, de qualquer modo ela logo voltou sua atenção para Garra.


-Sempre pensei que não apareceria em lugares iluminados ou estabelecimentos, sempre achei que você fosse mais de se esconder nas sombras.- Resmy muda o assunto.

-Isso quando estou em trabalho da Corte, mas quando quero me esconder dela é muito melhor escolher a luz.-Garra explica, essa frase deixou Resmy totalmente confusa.

-A Corte não te enviou? O que você quer comigo afinal?- Ela o questiona.

O silêncio se instalou por todo o corredor, Resmy estava confusa e o Garra nem parecia saber o que falar. Ao perceber a atmosfera que se instalava no ambiente Resmy logo sai de perto dele, mas Garra segura sua mão, o que ele quer? Já estou ficando assustada, Resmy pensa.


-Não confie na Corte Resmy Vindicta!- A voz dele saiu rouca.

-Você é bem bipolar, não é? Não faz muito tempo que me falou para confiar nela!- Resmy fala se soltando.

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora