🚨ALERTA FOFURA: Taylor Swift é flagrada interagindo carinhosamente com uma criança desconhecida, espalhando sorrisos e alegria!
Pisco os olhos de forma repetida, tentando focar na imagem que estava em meu celular. Uma foto de minha filha sentada no colo de meu ex, enquanto Taylor Swift brincava e sorria para ela.
Eu salvei a publicação e fui rapidamente ligar para Kennedy. Ele estava demorando para atender e a minha ansiedade começou a atacar, não sabia por que estava agindo desta forma impulsiva, mas quando minha filha estava no meio, eu virava outra pessoa.
—Oi linda, está tudo bem?— sua voz calma teve o efeito contrário, eu fiquei ainda mais incomodada.
—Não, Kenny, paparazzis tiraram fotos da Flora com a Taylor, não está tudo bem.—Falo sentindo um peso em meu peito.
—Angelina, qual é o problema? Pelo amor, o que podem fazer com isso? Nada.
—As pessoas são maldosas, Kenny, os fãs dela podem querer o mal da nossa filha só por que a Taylor brincou com ela, eu já fui adolescente e não faz muito tempo, conheço a cabeça deles.
—Não vai acontecer nada, linda, a Flora vai ficar bem. E fico feliz que me ligou, já ia te mandar uma mensagem avisando que daqui a pouco estarei levando a Flora para sua casa.
—Vou buscar ela aí, já estou saindo de casa. Beijos, Kenny!— não deixei ele responder nada e desliguei o celular.
Coloquei o tênis e sai rapidamente de casa indo para o Central Park, que ficava bem perto de onde morava. O caminho foi mais tranquilo do que eu pensei que minha cabeça deixaria ser, então quando entrei no parque, vi um círculo com vários seguranças e algumas dezenas de pessoas em volta deles, com celulares em mão e um pouco de gritaria.
Ali já sabia que estava minha filha, Kennedy e obviamente Taylor. Fui me aproximando cautelosamente e consegui chegar até um dos seguranças, ele me olhou de cima a baixo e eu o encarei.
—Minha filha está ali dentro, eu só quero buscar ela e ir embora.— o homem simplesmente me ignorou e falou mais alto para nos afastarmos um pouco.— Segurança, por favor, aquele homem que está com a sua chefe é meu ex namorado e aquela criança é minha filha.
—Desculpa senhorita, mas você não tem como provar, então não posso te deixar entrar.— respiro fundo e sorrio para ele.
—Eu tenho sim!— olho para Kenny— Kenny! Kenny!— ele finalmente me ouve e me encara.
—Linda, eu disse que está tudo bem.— ele diz quando já está mais perto de mim.— Pode deixar ela entrar, senhor.
—Obrigada, grandão!— falo para o segurança.— e não está nada bem, você está vendo o quanto de gente está aqui? Eles estão tirando fotos da nossa filha e dessa mulher.—Sussurrei enquanto chegávamos perto de onde as duas estavam.
—Angelina, pelo amor de Deus, para de ser tão paranóica, nada vai acontecer, deixa a Flora brincar, ela adorou a Taylor, e por sinal, eu também.
Ignorei suas falas e cheguei perto, me sentando atrás de minha filha que brincava com a loira. Observo as duas um pouco antes de chamar a minha pequena.
—Flora, princesa.— falei de uma forma sútil e ela se vira para mim com o sorriso mais lindo que eu já vi.
—Mamãe!— ela levanta os bracinhos e pula em meus braços, me abraçando.
—Oi pequena, tá se divertindo?— beijo suas bochechas e a encaro.
—Sim, mamãe, eu fiz uma nova aiga.— ela senta em meu colo e olha para Taylor.
—Você fez uma nova amiga?— abracei minha filha pela barriga e ela fez que sim com a cabeça.— e qual é o nome dela?
—Taylor. A tia Taylor.— a loira que estava olhando para Florence, me olha agora e sorri de forma breve.
—Desculpa minha falta de educação, prazer sou Angelina, mãe da Florence. —Estico a mão e ela aperta de forma firme.
—Prazer, Angelina, sou Taylor, e eu peço desculpas por qualquer transtorno, Kennedy me contou que você ficou incomodada com os paparazzis tirando fotos de Flora.
—Está tudo bem, eu que aumento tudo em relação à ela, fico nervosa com qualquer coisa, fui mãe muito nova, com 20 anos, e fico com medo de errar com ela.— a cara de Taylor mostrava um pouco de compaixão e eu sentia que ela só estava sendo simpática.— desculpa, desculpa, você não precisava ouvir meu desabafo, eu já vou indo.
—Tá tudo bem, eu nem imagino como deva ser, se cuidar de nós mesmos já é difícil, imagina ter uma criança.— sorrio para ela.
—Realmente, mas eu acho que mesmo se fosse o triplo da dificuldade eu ainda seria feliz, essa criança é simplesmente a razão da minha felicidade.— olho para trás e vejo Flora, que saiu de perto de mim, no colo de Kenny.
—Bonito pensar assim.— ela para um pouco e ficamos em silêncio.— eu acho que também já vou indo. Espero ver a Flora de novo, achei ela um encanto de criança.
—Claro, é... eu só não tenho como fazer você vê-la de novo.— faço uma breve "careta" e solto uma risada baixa.
—Seu namorado pegou meu telefone.
—Ex, ele é meu ex namorado.— falo rapidamente.— ok então, Taylor, nos vemos por aí.— sorri e ela retribui, indo em direção à Kenny e Flora.
A loira beija as bochechas de minha filha e se despede do mais alto com um aceno de cabeça e sai andando com os seguranças em volta dela.
A multidão de fãs se dispersa de onde estamos e eu pego Flora no colo, começando a andar. Fazendo com que Kenny tenha que me acompanhar.
—Ei, Lina, desculpa, não sabia que você ia surtar com isso.
—Surtar? Kenny, eu estou prezando a imagem da nossa filha, se fosse não liga para isso está tudo bem, eu estou tentando acertar com a Flora.
—Surtando de novo, você precisa ficar mais calma, Lina.
—É fácil para você falar, fica com a Flora de 15 em 15 dias, e quando fica sempre está rodeado de outras pessoas, amigos, familiares, e dá pouca atenção para nossa filha.— respiro fundo— agora mesmo, você estava com a pequena no colo, mas estava comendo a Taylor com os olhos.— sussurro a palavra comendo para Flora não ouvir.— Você não muda, eu te amo, Kenny, você é meu melhor amigo, mas eu estou me cansando das suas atitudes.
—Wow! Eu não vi essa vindo, desculpa, Lina, de verdade, mas eu ando trabalhando muito para dar tudo de melhor para a Flora, e quando ela vai ficar comigo é o único momento que eu tenho para ficar com ela e com os meus amigos, desculpa se eu preciso esfriar a cabeça também.— reviro os olhos, paro de repente e respiro fundo mais uma vez.
—Depois conversamos sobre isso, não vou discutir com você sobre esse assunto no meio do Central Park. Só pós ele mandar o número da Taylor por favor? Ela pediu para ver a Flora de novo.
—Eu posso marcar esse encontro com elas duas, pode ser em um de meus encontros com a Flora.— ele se propõe.
—Me mande o número dela, por favor.— volto a andar.— Tchau Kenny.
O caminho para casa tem algumas paradas, por que Flora queria comer pain au chocolate, que era seu café da manhã favorito desde que eu dei um pedacinho para ela, e depois fomos em uma farmácia para comprar coisas que faltavam em casa.
E assim que fechei a porta e vi meu lar, sentindo minha filha em meu colo, senti o peso que estava em meu peito e minhas costas se esvair, me fazendo ficar mais tranquila e sentir lágrimas de alívio derramarem por meu rosto.
—Tá tudo bem, mamãe?— ouço a voz doce de minha princesinha e abro os olhos, secando eles em seguida.
—Tudo em perfeita ordem, princesa. Vamos colocar seu pãozinho no prato para você comer?— ela faz que sim com a cabeça de forma rápida e repetida, com um sorriso no rosto e eu me derreto.
———
Nota da autora.Gente! Que bloqueio é esse que eu to? Kkkkk
Quero saber o que acharam desse capítulo, pq tenho a sensação que ele está ruim, mas vocês que dizem o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with our hands tied
Fanfiction🚨ALERTA FOFURA: Taylor Swift é flagrada interagindo carinhosamente com uma criança desconhecida, espalhando sorrisos e alegria! Angelina Watts levava uma vida tranquila até o momento em que sua filha, a adorável Flora, repentinamente surgiu ao lad...