Taylor pov
Eu não sei se fico feliz ou triste de Selena ter chegado bem na hora em que muito provavelmente Angelina ia me beijar. Minha cabeça estava em êxtase ainda, rodeada de pensamentos, do tipo: eu quero que ela me beije ou é apenas carência? Eu gosto dela dessa forma ou só somos amigas? Ela só ia fazer isso por que o momento foi propício ou ela realmente queria me beijar?
Nem tive tanto tempo para pensar e processar tudo o que aconteceu, por que Gomez estava conversando com a minha amiga e eu não sabia se algo errado sairia da boca da mais nova.
—Mas e então, Tay? O que você vai fazer essa semana, por que sei que hoje e amanhã você vai estar ocupada, mas eu quero ter minha amiga por pelo menos um momento depois de 1 mês longe.
—Vou começar a gravação do meu novo álbum, mas você pode ir comigo pro estúdio.— penso um pouco e sorrio.— eu ia falar para você levar a Gracie e então a Lina pode ir e levar a Flora também.
—Não, Tay, a Selena quer estar com você, eu não vou atrapalhar esse momento de vocês.— a loira fala e se senta no sofá novamente.
—Mas eu gosto de te ter por perto e pensa a Gracie e a Flora juntas de novo? Elas gostaram tanto uma da outra.— me sento ao seu lado e sorrio.
—Gente, desculpa, mas vocês têm alguma coisa? Por que eu nunca vi a Taylor dessa forma que não fosse com um namorado.
—Não, Sel, não temos nada!— falo prontamente.
—Sério mesmo? Nem um beijo? Nada?— ela pergunta como se não acreditasse.— Desculpa me intrometer na vida de vocês dessa forma, mas eu não acredito nem por um segundo que não aconteceu nada entre vocês.
—De verdade, nada aconteceu entre a gente.— Lina fala e me olha.
Eu sorrio novamente para ela e encosto meu braço no dela, sentindo os pelos de meu corpo se arrepiarem. Esses contatos simples com Angelina me deixavam com frio na barriga.
—Tudo bem, mas vocês combinam muito, são duas mulheres tão lindas.— sinto meu rosto queimar.— Tay, pode vir comigo, rapidinho?
Eu a sigo até meu quarto e fecho a porta assim que entramos nele. Ela se senta em minha cama e me encara, como se dessa forma ela conseguiria tirar algo que não aconteceu da minha boca.
—Você gosta dela né? Eu vi como vocês se olharam, e desde aquele dia do seu não-encontro eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Vou repetir: eu nunca te vi dessa forma perto de alguém, nem mesmo de Alwyn. Não queria falar mais nada na frente dela, por que se você fosse mentir sobre algo não iria magoar ela.
—E por que eu a magoaria?
—Por que ela claramente sente algo por você, eu estou nessa casa tem uns 5 minutos e eu já entendi o porquê de vocês não se largarem.—Selena pega em minha mão— Tay, se você realmente sentir algo por ela, não guarde, você merece ser feliz e eu venho vendo o quão feliz ela te faz.
—O problema é que eu não sei, Sel, eu amo nossos momentos juntas, mas eu não consigo entender meus sentimentos.
Ficamos um pouco em silêncio e então eu penso muito se falo o que quase aconteceu antes dela chegar, escolho contar sim, se eu precisaria entender o que são todos esses sentimentos por ela, não tinha nada mais certeiro do que conversar sobre tudo com a minha melhor amiga.
—Antes de você chegar Lina ia me beijar. E eu beijaria de volta.—falo e vejo os olhos de Selena se arregalarem.
—E você só me fala isso agora? Taylor Swift, por favor, me manda embora e beija aquele mulher, como isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with our hands tied
Fanfiction🚨ALERTA FOFURA: Taylor Swift é flagrada interagindo carinhosamente com uma criança desconhecida, espalhando sorrisos e alegria! Angelina Watts levava uma vida tranquila até o momento em que sua filha, a adorável Flora, repentinamente surgiu ao lad...