28

237 42 3
                                    

Taylor POV

–Quase duas semanas antes do pedido–

Saí da casa de Angelina na manhã seguinte com a ideia de pedí-la e namoro o quanto antes, mas aí você se pergunta, mas por que isso do nada Tay? Simples, eu sonhei que pedia Lina em namoro e eu queria fazer isso logo, não via a hora de poder chamá-la de namorada e dizer que a amo.

Estava sem ideia do que fazer, então liguei para Selena para ver se minha amiga tinha alguma sugestão, então mais tarde naquele mesmo dia, eu já tinha todo um plano bolado para conseguir fazer o pedido perfeitamente para Lina.

Consegui o contato de Daisy, mesmo que contra a minha vontade, essa amiga de Angelina ainda não me descia, mas se fazia bem a ela eu estava tranquila. Então conversei com ela sobre o que estava planejando, e ela pareceu estar até mais animada que eu para que isso acontecesse, e talvez aí eu tenha começado a perceber que ela não era uma ameaça para mim.

Alguns dias depois de minha conversa com Daisy e Selena, eu segui para outra parte de meu plano, fechar a cafeteria em que saímos pela primeira vez desde que nos conhecemos e conversar com Portia sobre ela ficar com Flora no dia do pedido.

Essa foi a parte mais legal, porque pude sentar na casa de Portia e conversar por horas sobre vários assuntos, como por exemplo quando ela e Lina se conheceram ou quando a Flora nasceu e ela se encantou instantaneamente com a pequena.

–Portia, eu preciso de um favor seu. –Ela fica mais atenta em minhas palavras. –Eu quero pedir a Angelina em namoro, e para ter um tempo à sós, eu precisaria que você pedisse para ficar com a pequena Flora.

–Isso vai ser um prazer da minha parte, e eu espero que vocês sejam muito felizes, querida. Percebo como Angelina gosta de você, daquela vez em que vieram trazer Flora para mim para que pudessem ir ao encontro, lembra? Eu vi a forma que ela te olhava, ela tinha um brilho no olhar que há muito não via nela.

Meu coração se aqueceu durante essa conversa, porque depois de Alwyn eu também havia me transformado em um outro tipo de pessoa, imagina Angelina tendo que passar por um término e o nascimento de uma criança sendo tão jovem.

Acabo de comer o pedaço de bolo que Portia me entregou com uma xícara de café e termino minha conversa com ela finalmente e volto para casa, onde ligo para algumas floriculturas para comprar buquês de flores para espalhar por meu apartamento

Assim que termino a ligação com as floriculturas, vejo as novas notificações de Angelina que se acumularam nesses quase 8 dias. Elas diminuíram com os dias, mas nunca pararam, eu estava com pena dela, porque sabia como era ficar dias sem respostas de alguém que eu amava.

Mas eu sabia que se eu conversasse com ela, deixaria meu êxtase transparecer e uma hora ou outra eu acabaria deixando escapar isso para ela. Era muito mais fácil esconder álbuns de meus fãs do que um pedido de namoro da pessoa que eu quero fazer o pedido. Então esse meu distanciamento de Lina era totalmente necessário para que tudo ocorresse como o planejado.

Nos últimos 4/5 dias eu acabei de planejar os últimos detalhes da divulgação da regravação de Red, meu álbum, então quase não parei em casa ou toquei em meu celular, sendo mais "fácil" ignorar Angelina.

E então o dia finalmente chegou, minha ansiedade estava mais atacada do que nunca, e eu temia que algo desse errado, mesmo sabendo que eu tinha as melhores ajudantes e apoiadoras nesse momento.

Levantei cedo, sendo acordada por um telefonema de uma das floriculturas que liguei avisando que as flores chegariam por volta das 15:30 e se teria alguém para receber. Aproveitei então para fazer minhas higienes pessoais, além de tomar banho, colocar uma roupa confortável (uma camisa social branca por baixo de um moletom azul marinho na altura de minha coxa, uma bota marrom, uma bolsa bege e um boné de mesma cor) e dei uma passada rápida na gravadora, para dar o aval que minha equipe precisava para começarmos o lançamento de Red.

Assim que terminei minhas obrigações, recebi uma ligação de Daisy avisando que já havia marcado com Lina na cafeteria que eu iria encontrá-la. Voltei para casa correndo para tomar um banho e me arrumar devidamente para encontrar, se tudo der certo, minha namorada.

Meu cabelo estava impossível hoje, então eu passei o secador e logo depois a chapinha para tentar alinhar os fios que ficaram espetados . Depois de arrumar todo o meu cabelo, coloquei minha roupa e acabei escolhendo não passar nada de maquiagem no rosto, gostava de às vezes estar com a cara limpa.

Quando acabei de me arrumar, ouvi baterem na porta, então corri para lá dando de cara com Selena, que sorria de orelha a orelha para mim. Nos abraçamos e ela já começou a tagarelar.

–Finalmente vai pedir sua garota em namoro, dona Taylor. – Ela cruza os braços e eu rio.

–Uma vez na vida eu tenho que fazer a coisa certa, né? –Reviro os olhos mas com um sorriso no rosto.

Olho meu celular e vejo que já estava atrasada, então me desespero um pouco, porque era para eu chegar antes de Angelina e com o horário que já era, ela com certeza chegaria bem atrasada.

–Sel, eu adoraria continuar nossa pequena conversa, mas eu vou me atrasar e não posso deixar minha bela dama me esperando. –Nós duas rimos.

Nos despedimos com outro abraço e ela me deixa mais tranquila ao falar que vai me avisando cada passo que ela der enquanto estiver arrumando o apartamento para o pedido.

O trânsito estava mais tranquilo do que o normal, me fazendo não atrasar tanto assim. Quando chego na porta do café, se passaram 15 minutos do horário marcado, mas a culpa de ter me atrasado se esvaiu assim que vi, pelo vidro da porta, Angelina sentada me esperando de costas para o lado de fora.

Entro na cafeteria e assim que o sininho tocou, Lina se virou para mim. E percebo em seus olhos o brilho que Portia havia me dito, ele estava ali junto com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em minha vida.

Ela se levanta e eu ando rapidamente até Lina, a abraçando com força e depositando um selinho rápido em seus lábios. Eu estava com tanta saudade dela, eu amava Lina e ter ficado esse tempo longe de Lina me dilacerou, mesmo que por uma boa causa.

Eu mal estava me aguentando de ansiedade, esperando que Selena me avisasse que tudo estava pronto para levar Angelina para minha casa e a mágica acontecer.

—————
Nota da autora

Mais um capítulo na visão da Tay, e eu amo!

Notícia quentinha para vocês, fiz os roteiros dos próximos capítulos e a fic acaba em 10 capítulos + um epílogo.

Mas por sorte temos a segunda parte dela e eu já estou planejando ela!

Comentem bastante, por favor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dancing with our hands tiedOnde histórias criam vida. Descubra agora