22

658 76 16
                                    

Angelina POV

Os dias se passaram e já era dia 21, eu estava mais nervosa que no meu primeiro encontro com Tay, se fosse possível. Principalmente por que não nos vimos muito durante a semana, ela teve muitos compromissos com as gravações, com jantares importantes e saídas com Selena, que fizeram com que nos víssemos apenas duas vezes.

A loira me disse que me buscaria às 19:30 e agora já eram 18:20 e eu ainda não estava perto de ficar pronta, graças ao meu nervosismo. Pelo menos já havia tomado banho, então agora faltava apenas a parte mais demorada, secar o cabelo, fazer a maquiagem, escolher o vestido e entre outras coisas.

Me sentei em minha penteadeira e comecei a pensar na maquiagem, como sempre uma coisa mais simples, que só desse uma vida para meu rosto. E depois que acabei essa etapa de minha arrumação passei para o cabelo, que eu não tinha lavado, então fiz um rabo de cavalo alto com alguns fios soltos dando um pequeno movimento.

Mas depois disso, eu travei, fiquei sem saber o que poderia usar para daqui a pouco, então eu liguei para a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento: Daisy. A ruiva não esperou nem o primeiro toque e já me atendeu, como sempre fazia.

—Boa noite...—ela para e me encara pela tela do celular.— que princesa é essa na minha tela? Você vai para aonde?

—Boa noite, Daz, estou indo para um encontro com a Tay, e não sei o que usar, preciso de você urgentemente.

—Me mostra o seu guarda-roupa para eu ver, você não tem nenhuma ideia em mente para simplificar?

Mostro 4 opções de roupa e os olhos de minha amiga brilham quando veem uma delas, e percebo que também foi a que eu mais gostei, mas deixei que ela falasse antes de mim.

—Esse vestidinho preto com a meia calça e o sobretudo vai ficar tão lindo em você.

—Obrigada, Daz, você é a melhor, mas eu tenho que correr já está quase na minha hora.

—Vai lá meu anjo, bom encontro e dá um bom chá de bu...

—Boa noite, Daisy! — solto uma risada antes de desligar com ela.

Jogo meu celular em cima da cama e começo a me vestir, e assim que fico pronta meus olhos se enchem de lágrimas, parece que a Tay não foi só um furacão em meu coração, parece que na minha forma de me ver também.

Desde que eu conheci ela me senti mais feliz e automaticamente mais bonita, o que vinha sendo difícil nos últimos tempos. Então me olhar no espelho e simplesmente sorrir, gostar do que eu via era emocionante.

Acabei de me arrumar por completo, colocando a bota, escovando o cabelo mais uma vez e colocando perfume, dando certinho com o horário que Taylor marcou comigo, porque assim que pisei na sala de estar, ouço a campainha tocar. E quando abro a porta dou de cara com a loira parecendo uma Barbie.

Ela usava uma saia bege quadriculada, bota comprida, uma blusa preta com manga longa e uma jaqueta preta, e eu fiquei sem palavras, ela conseguia ficar ainda mais bonita a cada vez que ficamos um tempo sem nos vermos.

—Uau... Tay, você está maravilhosa. Eu tô sem palavras...

—Obrigada, Angel, e eu não consigo achar palavras para descrever o quão linda você está.

Ando alguns passos para a frente e seguro em sua cintura, a puxando para mim e a beijando lentamente. Seus braços passam por meu ombro e suas mãos se perdem em meu cabelo, bagunçando um pouco os fios que antes estavam alinhados.

Mesmo contra minha vontade eu acabei me afastando de seus lábios e sorri ao olhar para o rosto da minha loira. Passo meus olhos por cada detalhe daquele belo e delicado rosto, percebendo que seus lábios estavam um pouco inchados e mais rosados.

—Precisamos ir, antes que nos atrasemos, Tay.— falo baixo apenas para ela ouvir.

—Vamos, Angel...—Ela me dá a mão para que eu segure e me puxa de leve para andarmos.

Descemos o elevador e entramos no carro dela assim que passamos por todos os paparazzis. E o caminho para o restaurante não foi tão demorado porque fomos conversando o caminho todo, diferentemente da última vez que Tay estava resolvendo coisas de trabalho.

—Hoje eu não vi a pequena Flora, onde ela estava?

—Kenny vai viajar semana que vem e me pediu para ficar com ela até terça-feira, aí ele buscou ela hoje de manhã.

—Por falar nele, ele voltou a te incomodar, Lina?

—Não, na verdade tá bem estranho esses dias, ele mal está falando comigo. Desde o dia em que você me chamou de namorada.

—Então espero que continue assim, a não ser que fale sobre a pequena Flora. E Lina...—Ela segura minha mão e coloca no colo dela.—Eu ouvi ele falar que eu te deixaria porque você tem uma filha, isso nunca aconteceria, eu amo a pequena Flora.

—Não se preocupe com isso, Tay, de verdade, eu sei que gosta dela e de mim.—Sorrio e encosto meu ombro no dela.

Ela sorri de volta para mim e continuamos conversando até que chegamos finalmente no restaurante que iríamos jantar nesta noite e apenas no tempo de sairmos do carro e chegarmos na porta do restaurante, vários paparazzis apareceram em volta de nós, tirando foto e gritando o nome de Taylor.

Os pelos de meu braço se arrepiaram enquanto os flashs não paravam de iluminar o meu rosto e as mãos da Tay encostaram no final de minhas costas ao mesmo tempo em que ela sorria e olhava para mim.

Dessa vez a loira não parou para falar com ninguém, continuou me acompanhando até entrarmos totalmente no local. E assim que entramos, fomos rapidamente direcionadas até a nossa mesa que ficava perto de um jardim de inverno.

Era uma mesa mais afastada, porque Tay queria mais privacidade para podermos conversar e ter alguma troca mais carinhosa sem nos preocuparmos com paparazzis tirando fotos nossas ou especulando mais sobre nossa relação.

Olhamos o cardápio e discutimos sobre o que comeríamos para ver se tomaríamos um vinho branco, tinto ou rosé. No final nem demoramos muito para escolher nossos pratos, eu escolhi ir de risoto de salmão e Tay escolheu um fettuccine com molho branco e linguado. E para harmonizar com os pratos escolhemos o vinho Sauvignon Blanc.

Fizemos o pedido e assim que o garçom se afastou, Tay segurou em minha mão e ficou fazendo carinho nela, enquanto olhava para mim com um sorriso no rosto.

—Eu tô muito feliz que você aceitou sair comigo de novo.

—Eu sempre vou aceitar, Swift. E eu fico muito feliz por me chamar.

Ao conversar com ela é impossível que um sorriso não apareça automaticamente em meu rosto. Era sempre assim quando estava com a loira, nunca faltavam sorrisos e carinhos.

—Tay, eu queria te agradecer...—minha voz embarga um pouco e eu reviro os olhos para que as lágrimas não me invadam.— eu queria te agradecer por me deixar tão feliz, me sinto mais bonita e mais eu desde que te conheci. Obrigada por isso, por deixar cada momento mais especial sendo apenas você.

—Ai meu Deus, Angelina, você é a pessoa mais linda por dentro e por fora que eu já conheci. Eu te am...Eu tenho muita sorte de te ter em minha vida.—Ela beija minha mão várias vezes e sorri mais uma vez me olhando nos olhos.

—————
Nota da autora

Oi genteee!

Espero que gostem do capitulo de hoje.

Tenho outras historias em mente, e se quiserem saber mais sobre elas e se quiserem me ajudar a crescer eu indico para vocês a irem ao meu tiktok @/anonimate1231

Dancing with our hands tiedOnde histórias criam vida. Descubra agora