Nota: a fic se passa em 2021, e eu tive que trocar um pouco a data de Midnights para que concorde com a história!
Taylor Pov
Aquela foto me afetou mais do que eu gostaria de dizer, mas pelo menos Lina parecia feliz com a garota. Parecia que elas tiveram uma boa manhã juntas e provavelmente estariam conversando sobre vários assuntos, por que era impossível não sentar para falar com Angelina e não ficar conversando sobre tudo ao mesmo tempo.
E por um segundo eu desejei estar em Nova York junto à ela, e não em Londres com outras pessoas. Ela havia ficado chateada com alguma coisa e eu não conseguia tirar dela o que era, e isso estava me deixando frustrada.
Eu gosto tanto dela e me doía pensar que fiz algo para ela. Mas estava decidida a acabar tudo o que tinha para fazer aqui e voltar o mais rápido possível para mesmo que tenhamos nos resolvido, eu poder falar com ela sobre isso cara a cara.
Tento ligar mais uma vez para ela e sou surpreendida quando a loira me atende. Ela estava parecendo mais leve e por alguns segundos eu só conseguir admirá-la.
—Oi Tay! Desculpa viu? Eu que preciso te pedir desculpas não o contrário.— ela tinha um sorriso triste no rosto ao falar aquilo.— Mas eu posso chegar em casa primeiro para conversarmos?
—Claro, claro, só me manda uma mensagem antes, estou indo para o estúdio daqui a pouco.
Ela desliga e eu me sinto um pouco sufocada, sentia que essa conversa mudaria muita coisa em nossa relação é isso me dava ansiedade.
Alguns minutos passaram e finalmente senti meu celular vibrar me avisando que havia chegado uma mensagem para mim, e obviamente era de Angelina. Eu avisei a ela que poderia me ligar e esperei meu celular tocar.
—Oi...— falo assim que atendo.
—Oi Tay, eu queria te pedir desculpas pela forma que te tratei, eu não sei lidar muito bem com essa coisa de amizade e quando vi que você simplesmente se esqueceu de me avisar que não conseguiria falar comigo, vou admitir que me senti uma idiota, eu fiquei lá te esperando por pelo menos umas 2/3 horas. Eu não sabia como falar isso para você então resolvi te ignorar e ignorar o sentimento. Desculpa ter te deixado tanto tempo com respostas secas ou falta de respostas. Eu gosto muito de você, Swift, de verdade, não quero estragar nossa amizade.
—Tá tudo bem, Lina, eu vou pedir mais uma vez desculpas por aquilo, eu não queria ter esquecido, por mim eu teria ficado em casa conversando com você, mas foi o que eu disse, quase nunca saio e eles me prometeram que seria seguro.— ela sorri e eu me derreto um pouco.
—Ei, tá tudo bem, eu entendo, precisei de algumas horinhas para pensar melhor e acalmar meus sentimentos, mas eu entendi. Você merece mais do que ninguém se divertir, você trabalha tanto e é tão devota aos seus fãs que merece demais se divertir de vez em quando. Eu que não tive maturidade naquela hora.
—Obrigada, Lina, você não sabe o quanto significa ter alguém que me apoie dessa forma. E sei que não é fácil às vezes ter alguém como eu, bem workaholic e cercada de paparazzis, ao seu lado, mas espero que você goste desse meu lado.
—Eu gosto desse seu lado, apesar de ainda ter um pouco de medo dos paparazzis.— ela ri e eu a acompanho.
—Você se acostuma em algum momento.— olho o horário e fico chateada quando vejo que já tenho que ir.— Lina, tenho que ir, o motorista já deve estar chegando para me buscar. Vamos nos falando, tá?
—Tá bem! Bom trabalho, Taylor Swift.— ela fala animada e nos despedimos.
Eu tinha um sorriso enorme no rosto quando desligamos e eu acabei indo me arrumar rapidamente antes de descer para o carro. Coloquei uma roupa confortável por que passaria a tarde toda e até o início da noite gravando e compondo.
Eu estava regravando Red e começando um novo álbum que se chamaria Midnights. Meus dias estavam bem corridos e eu tinha que acabar tudo em no máximo 3 semanas, mas tudo que eu queria era arranjar um tempo para aproveitar com Lina, nem que fossem pequenos momentos livres que eu tinha, almoço, jantar ou hora de dormir.
O carro chegou e o caminho foi rápido, acabei mandando uma foto para Lina dentro do carro, e ela me respondeu na mesma hora com uma foto dela na frente do espelho com uma roupa de academia.
Nos falamos enquanto eu não entrava para gravar e ela me disse que iria dar um passeio pelo Central Park, me fazendo lembrar do dia em que nos conhecemos, a mais ou menos 1 mês atrás.
* *
Passei o tempo que estava compondo Midnights e regravando Red, aliviada e feliz por estar quase tudo tranquilo com Lina agora. Quase... por que eu ainda estava com uma sensação ruim depois de ver a foto dela com aquela garota. Elas pareciam próximas e distantes ao mesmo tempo, era muito difícil de explicar isso, mas eu sentia que elas já se conheciam.
—Taylor! Terra chamando Taylor!— saio do transe.— onde você estava, garota?
—Desculpa, eu tava pensando em umas coisas lá de casa. Vamos voltar.— falei com um sorriso culpado.
—Na verdade, eu tava falando que acabamos por hoje, você já pode ir para casa. Realmente, Swift, você tá com a cabeça nas nuvens. Vai para casa descansar ou resolver o que tem para resolver, mas volta com a cabeça no trabalho, por favor.
—Desculpa mais uma vez.— solto uma risada— prometo vir mais focada, foi só um pequeno deslize. Até amanhã.
Corri para o meu apartamento e me preparei para deitar na cama, antes de ligar para Lina, que já estava me esperando. Falamos que hoje seria a noite do vinho e da conversa para conseguir terminar a "fofoca" que ficou em aberto desde ontem.
Ela me avisa que está colocando Flora para dormir, quando aviso que estava pronta, e ela disse que preferia que eu não falasse com a pequena agora, por que se não a menininha ia ficar elétrica e não nos deixaria conversar.
Quando ela me liga, eu me ajeito em minha cama e ligo a luz do quarto, sorrindo ao ver seu rosto feliz mas tranquilo. Eu me encantava por Angelina a cada dia que passava, por que ela era a pessoa mais sensacional que eu já havia conhecido.
—Quero saber tudo sobre o divórcio da Kim e do Kayne, me conte tudo, não me esconda nada, Swift. Sei que você tem muito podre deles que não contou na imprensa.— ela fala com o sorriso maior que a cara, enquanto se senta em sua cama.
———
Nota da autoraO que acharam desse capítulo? Ele ficou mais curtinho por que não tive muita criatividade mas o próximo eu já sei até o que vou fazer!
Gente, me sigam no insta (autora.fg) eu to postando coisa sobre a fic lá.
E que lindas elas se entendendo... as duas são tão preciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with our hands tied
Fanfiction🚨ALERTA FOFURA: Taylor Swift é flagrada interagindo carinhosamente com uma criança desconhecida, espalhando sorrisos e alegria! Angelina Watts levava uma vida tranquila até o momento em que sua filha, a adorável Flora, repentinamente surgiu ao lad...