Meu celular apita depois de algumas horas, e quando vejo, era uma mensagem de Kenny com o número de Taylor.
Aposto que ele demorou esse tempo todo para me enviar o número dela, por que não queria perder a oportunidade de se aparecer com nossa filha para a loira, eu o conhecia bem o suficiente para saber que estava interessado nela, e não queria que eu a encontrasse sem ele.
Mas como fui firme em minha decisão, ele obviamente me enviaria, só teria que pensar muito antes de fazê-lo. Respondo sua mensagem, agradecendo e falando que o avisaria o dia do encontro, e como suspeitava ele me respondeu na mesma hora me agradecendo de volta.
Demorei um tempo para salvar o número dela e para finalmente enviar algo para Taylor, falando sobre Flora, mas no final, só consegui mandar qualquer coisa quando estava ao lado de minha filha, que não parava de falar dela.
—Princesinha, que tal a gente mandar uma mensagem para a tia Taylor? O papai acabou de me mandar o número dela.— os olhinhos de Florence se iluminaram e ela se sentou em meu colo rapidamente.
—Posso falá com ela?Posso, posso?—ela insistiu e eu não resisti.
—Claro! Por que não?— abri a conversa com ela e a pequena começou a gravar um vídeo.
Sim, um vídeo, nem mesmo um áudio. No início só tinha a testinha dela e ela me perguntando se já estava gravando, depois eu ajeitei o celular em sua mão, ainda gravando e finalmente ela começou a falar.
—Oi tia Taylor! Mamãe falou que eu podelia mandá uma mensagem para você, eu gotei muito da tarde de hoje, obrigada por bincá comigo!— Flora sorriu para a câmera e me entregou o celular.
Eu não desliguei o vídeo, só continuei a falar como se nos conhecêssemos há muito tempo.
—Como combinado, falei que viria falar com você sobre ver a Flora de novo, quando quiser e puder me manda mensagem, e desculpa pelo vídeo, a pequena insistiu de falar primeiro com você. É isso, aqui era a Angelina, aliás, caso precise lembrar! Tchau.
Envio o vídeo com uma certa vergonha e vejo que Flora não estava mais prestando atenção em mim ou no celular, sua atenção agora estava 100% em seus brinquedos espalhados pelo chão da sala.
Aproveitei que estava entretida em seu próprio momento e peguei meu computador para trabalhar um pouco em meu próximo livro. Assim que abri o documento onde tinham palavras chaves aleatórias pelas linhas, eu consegui escrever como há tempo não conseguia. Uma inspiração tomou conta de minha mente e eu escrevia palavra pós palavra com uma leveza impressionante.
Só parei de digitar quando ouvi Flora me chamar, ela falava várias coisas ao mesmo tempo e eu não conseguia focar em nenhuma dessas coisas. Então respirei fundo, deixei meu computador de lado e sorri.
—Flora, mamãe não entendeu uma coisa que você disse, fala de novo.
—Seu celular tocou umas três vezes, mamãe.— ela indicou três com os dedinhos.— acho que foi a tia Taylor, a gente mandou message para ela.
—Foi ela mesmo, meu amor.— falo abrindo sua mensagem e esperando Flora sentar no sofá.
Ela havia enviado um vídeo em resposta e eu sorri com seu gesto, talvez tivesse feito isso para acompanhar Florence, mas eu sei que isso foi muito fofo da parte dela. Dei um play e assistimos o video.
—Pequena Flora! Eu que agradeço pela tarde de hoje, foi muito bom te fazer companhia em suas brincadeiras, logo mais te encontrarei para brincarmos mais, o que acha? Fala para a mamãe que a gente vai marcar.— nisso Flora se desinteressou pelo vídeo, como se soubesse que o assunto com ela havia acabado.— Angelina, estarei livre durante essa semana na quarta e sexta de manhã e na outra semana ficarei livre pela quinta feira à tarde, nem aos finais de semana conseguirei, quando você puder também me avise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with our hands tied
Fanfiction🚨ALERTA FOFURA: Taylor Swift é flagrada interagindo carinhosamente com uma criança desconhecida, espalhando sorrisos e alegria! Angelina Watts levava uma vida tranquila até o momento em que sua filha, a adorável Flora, repentinamente surgiu ao lad...