19

765 98 21
                                    

Acordei no dia seguinte com dores pelo corpo mas eu estava tão feliz que conseguiria ignorar aquele "peso". Levanto da cama com dificuldade já que Taylor tinha o braço me envolvendo fortemente.

Coloco um hobby e vou até a cozinha, começar a preparar um café da manhã caprichado para a loira. Ela tinha trabalho hoje e acho que tínhamos cansado demais depois de ontem, então ela ia precisar de uma força extra no café.

No final, o que eu decidi fazer foi: café, crepioca de ovo com tomate e queijo, torrada e um cookie que eu tinha feito essa semana com Flora. E assim que preparei tudo, arrumei uma bandeja e levei para a cama, vendo que Taylor tinha acabado de acordar. O rosto da loira estava todo amassado e os olhinhos delas estavam bem pequenos, ela estava uma graça sentada em minha cama com os cobertores tampando seu corpo.

—Bom dia, Tay, trouxe um café da manhã para te dar energia pro dia.— Ela sorri e eu me sento ao lado dela, colocando a bandeja no meio de nós.

—Bom dia, Lina.—Ela me dá um selinho.—Você não vai comer não?

—Vou sim, essa bandeja é para nós duas.

Ela só me olha rapidamente com um sorriso no rosto e já começa a comer, eu a acompanho sem pressa, queria prolongar esse momento com ela ao máximo mesmo sabendo que teria que me despedir logo mais.

Comemos tudo e realmente nos deu uma boa energia, mas como eu previa a loira ligou para o motorista e pediu para que ele viesse buscá-la. Ela também aproveitou o tempo que ele demoraria para chegar para tomar um banho, e como não tinha outra roupa se não o vestido, eu separei uma roupa minha para ela.

—Tem certeza que não quer vir no banho comigo, Lina?

—Infelizmente, Tay, a Portia falou que Flora acordou e está me procurando, vou ter que ir buscá-la.

—Tudo bem.—Ela vem até mim e rouba um beijinho meu.

Com isso eu saio de casa e vou na minha vizinha, assim que eu bato na porta, Flora abre a porta e sorri de forma tão radiante que sinto vontade de chorar, por que eu penso em como pode esse ser tão lindo e tão iluminado ter saído de mim. Agacho e ela pula em meu pescoço, me abraçando e beijando todo meu rosto.

—Bom dia, minha princesa, se comportou?—Antes que ela responda, ouço a voz de Portia se aproximando.

—Como sempre, Angelina, a pequena Flora é uma criança ótima.—Me levanto com Flora no colo e Portia me entrega a mochilinha de minha filha.

—Obrigada por cuidar da Flora mais uma vez.—A mais velha só sorri e diz que sempre é um prazer e fecha a porta assim que nos despedimos.

—Foi muito legal, mamãe, eu e a tia Potia nos divertimos muuuuuito.

—Foi meu amor?—Ela faz que sim com a cabeça repetidamente.—E como você se comportou direitinho, eu tenho uma surpresa lá em casa.

—Qual?

—Se eu falasse deixaria de ser surpresa, né pequena?— falo cutucando ela, fazendo cóssegas, e ouço a risada gostosa dela invadir meus ouvidos.

Entro no meu apartamento novamente e ouço o barulho da água cessar em meu quarto. Antes de mostrar a pequena quem estava ali, fiz ela guardar as coisinhas dela no quarto, enquanto eu conversava rapidamente com Tay.

—Posso entrar?— bato na porta.

—Pode sim, Lina.— então eu entro e dou de cara com uma Taylor coberta apenas pela toalha.

—Vim falar para você pegar uma roupa qualquer em meu guarda-roupa, pode escolher a que quiser. E também que Flora está aí e quer ver você, por que eu tecnicamente falei que tinha uma surpresa esperando por ela.

Dancing with our hands tiedOnde histórias criam vida. Descubra agora