—Então já fizemos nossos alertas?— falei para quebrar o "clima".
—Com certeza, agora podemos voltar a água?— sua fala tem um humor no fundo e eu respiro de forma leve.
—Claro, você quer água gelada ou normal?
* *
Algumas horas depois estávamos vendo um filme juntas com Buffy em meu colo, quando o celular de Taylor começa a vibrar.
—Oi... desculpa, desculpa, eu sei, eu tive um imprevisto... sim, era mais importante... eu posso viajar amanhã, não tem problema.— tentei não ouvir sua conversa, mas ela estava ao meu lado falando sobre ter vindo para cá e era impossível não ouvir.— Tudo bem, tudo bem, quando eu estiver em casa a gente conversa sobre isso.
Ela desliga o celular e guarda ele em seu bolso e volta a olhar para a televisão como se nada tivesse acontecido.
—Está tudo bem, Tay? Eu te causei algum problema?—pauso o filme e pergunto.
—Não causou não, eu escolhi vir aqui ficar com você, e eu não mudaria nada, quero estar aqui com você, Lina.
—Obrigada, Tay, de verdade, eu tinha até me esquecido de como era me sentir cuidada por alguém.—Ela segura em minha mão e me puxa para mais perto.
—Vamos voltar a assistir o filme, estou adorando "Plano imperfeito", quero saber o que vai acontecer com Harper e o Charlie, eles são muito fofos.—Eu sorrio sem olhar para ela e despauso o filme.
O tempo passou e a noite ia caindo, Taylor e eu estávamos tão entretidas com os filmes que vimos, sim os filmes, depois de Plano imperfeito vimos mais uns dois, Três vezes amor e O melhor de mim, e eu adorei cada um. A loira ao meu lado não parou de chorar com o final de "O melhor de mim" e, podem me julgar, mas eu achei a coisa mais fofa ela segurando o papel no nariz e falando embolado com lágrimas nos olhos que achou uma sacanagem o final do filme.
—Acho que é a minha hora de ir, já está tarde e eu tenho que resolver coisa do meu voo.—ela fala com a voz anasalada por conta do choro.
—Já? Tudo bem, obrigada por ter se preocupado comigo, eu vou lembrar disso para sempre.— sinto sua mão encontrar a minha e eu fechos olhos levemente para ter a sensação completa de seu toque.
—Não precisa agradecer, sou sua amiga e quero seu bem, Lina.—abro os olhos e ela está me olhando enquanto sorri.
Eu a puxo para um abraço desengonçado e Taylor me aperta contra seu corpo, eu não sabia como me expressar bem para dizer o quão feliz eu estava por, agora, ter ela ao meu lado como uma companheira.
—Infelizmente tenho que ir realmente, mas vamos nos falando, como não poderemos nos ver pessoalmente, quero marcar para sairmos assim que eu voltar.—ela se levanta— e não se atreva a se esquecer de mim.
—E tem como esquecer, senhorita Swift?—cruzo os braços e sorrio, me levantando logo depois.
Nos despedimos e Buffy também se despediu de Taylor antes de ir para a casa dela. Assim que a loira já não estava mais ao meu alcance, eu fechei a porta e me joguei no sofá novamente, sendo surpreendida com uma ligação de Kenny. Pensei muito sobre atender ou não e no final das contas decidi ignorar, não queria que ele estragasse ainda mais meu dia.
* *
2 semanas depois
A ligação caiu e eu revirei os olhos, Taylor estava no meio de uma "fofoca" e a internet dela falhou, fazendo a ligação cair, e com isso sabia que a nossa conversa ficaria para outro momento.
Essas semanas que ela estava fora, foram, por incrível que pareça, cheias de momentos inesquecíveis "juntas". Fizemos uma noite de cozinha, eu e Flora aqui em casa e Taylor no apartamento dela em Londres, outra vez escolhemos assistir filmes de desenho animado para ter Flora junto com nós duas, fizemos também noites de conversas, pegamos nossos vinhos e ficávamos horas apenas jogando conversa fora.
Eu estava me apegando de uma forma a Taylor que sabia que seria difícil me afastar caso precisasse. E o pior, minha filha também estava, e meu medo dela se magoar era enorme, apesar de saber que nossos filhos sempre irão passar por decepções, ainda temíamos por suas tristezas.
E assim que a ligação caiu fui ver Flora, na verdade, antes peguei uma taça com vinho, que estava brincando com seus brinquedos no chão do quarto, ela estava totalmente imersa na brincadeira que eu fiquei apenas observando de longe com um sorriso no rosto.
Meu telefone treme alguns minutos depois, me avisando que havia chegado uma mensagem nova, abro o celular e vejo que Taylor havia me mandado uma foto, uma selfie dela com o microfone de estúdio e um fone de ouvido, ela tinha um sorriso no rosto que iluminava a foto. A imagem veio seguida de uma legenda com os dizeres: Desculpa, Lina, me chamaram para cantar, mais tarde te ligo para conversarmos.
E como resposta tirei uma foto de Flora brincando e logo depois uma minha com a taça na mão e um sorriso de canto, com os dizeres: Está tudo bem, mas vou querer mais uma noite de conversa com vinho para você continuar a história.
E então ela me manda apenas um "okay" e um "até mais tarde, Lina" o que foi o suficiente para me deixar com um sorriso no rosto por muito tempo. E eu me repreendia toda vez que isso acontecia, toda vez que essas borboletas acordavam e me faziam me sentir boba por simples atos de Taylor.
Estava me arrumando enquanto esperava a ligação de Tay, mas esse momento não chegava, já eram 01:30 em Londres e nada dela. Volto para o meu quarto e vejo Flora dormindo e eu me deito ao seu lado, perdendo as esperanças de que Swift me ligaria ainda hoje ou pelo menos me mandaria alguma mensagem.
Não que ela precisasse me dar satisfação, mas pelo menos avisar que não poderia mais ligar para não me deixar esperando que nem uma idiota.
Então eu abro o Twitter e vejo algumas pessoas comentando sobre ela, o que era engraçado por que as coisas sobre ela não apareciam para mim antes de nos conhecermos pessoalmente, falando sobre ela ter acabado de chegar a uma festa acompanhada de uns colegas.
Reviro os olhos ao ver as fotos dela, por que me senti esquecida, qual a dificuldade de apenas me avisar que não iria conseguir falar comigo ainda essa noite? Deixo meu celular de lado e puxo Flora para perto de meu corpo antes de ouvir o miado de Buffy que estava na porta de meu quarto.
—Vem aqui, Buffy.— ela anda e pula em meu colo, ronronando enquanto amassa pãozinho em mim.
Fico fazendo carinho na gatinha que dormia tranquilamente em cima de mim, até que meu celular começa a vibrar. Pego ele de má vontade e vejo uma ligação de vídeo de Taylor.
—Oi Taylor!— falo assim que atendo.
—Oi Lina, desculpa mesmo não ter falado com você.— sua voz estava um pouco arrastada, provavelmente havia bebido um pouco demais.— o pessoal falou que tinha uma festa da gravadora e eu acabei vindo de última hora.
—Tudo bem, Tay, eu já estava para dormir mesmo, espero que esteja aproveitando.— então eu vejo o celular dela sendo tomado e outra mulher aparecer na câmera.
—Com certeza ela está aproveitando, fofinha, tem vários caras aqui babando nela. E mulheres também. Então vamos desligar para ela poder aproveitar ainda mais.— Taylor tenta pegar o celular da mão da morena mas eu desligo antes mesmo de saber se conseguiu.
Meu estômago estava revirado depois dessa ligação, alguma coisa nessa breve conversa me incomodou e me deixou extremamente mal. Então eu tentei ignorar tudo e virei para dormir, para ver se esquecia de todas as sensações, mas foi em vão, por que eu sonhei com a loira a noite toda.
———
Nota da autoraDesculpa a demora gente, a faculdade essa semana foi puxada e só consegui voltar a escrever agora.
Será que elas vão perceber que estão se gostando ou vão demorar bastante ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with our hands tied
Fanfiction🚨ALERTA FOFURA: Taylor Swift é flagrada interagindo carinhosamente com uma criança desconhecida, espalhando sorrisos e alegria! Angelina Watts levava uma vida tranquila até o momento em que sua filha, a adorável Flora, repentinamente surgiu ao lad...