9

778 113 19
                                    

Acordo no dia seguinte lembrando da ligação e do que se seguiu quando desliguei, fiquei revirando na cama com o barulho de ligações e mensagens, provavelmente de Taylor, mas só tive coragem de olhar agora.

Peguei meu celular e abri nas mensagens com ela, foram 4 ligações perdidas e pelo menos 10 mensagens. A maioria delas pediam desculpas para mim ou por não ter me avisado que não conseguiria falar comigo ou por conta da garota.

"Lina, me atende, estou longe de todo mundo, quero te pedir desculpas."

"Por favor, não me ignora, eu briguei com a Naomi por ter nos interrompido, me desculpa."

"Você deve ter dormido nessa altura do campeonato, boa noite, Lina e me desculpa mais uma vez."

Eu li todas as mensagens mas resolvi não responder ainda, me levantei e fui preparar o meu café da manhã antes de acordar Flora para comer. Estava separando tudo o que ia usar para fazer a panqueca quando Taylor me ligou de vídeo. Respirei fundo antes de atender.

—Oi Taylor!— falei e apoiei meu celular na bancada.

—Achei que não ia me atender, que surpresa. Bom dia, Lina.

—O que você quer, Swift?— ainda não olhava para a tela do celular, não queria olhar para a loira, por que eu sabia que minha guarda ia abaixar.

—Eu queria falar com você, por favor.

—Pode falar, só vou preparar a comida de Flora.— falei prontamente.

—Tudo bem.— ela dá uma pausa percebendo que eu não estava feliz e volta a falar.— Eu acabei esquecendo de te avisar que estava saindo e não poderia mais falar com você. Desculpa de verdade, as meninas foram lá para o meu apartamento para a gente se arrumar e eu nem toquei no celular.

—Não tem problema, você não precisa me dar satisfações, só acho que teria sido mais educado você avisar que não poderia ao invés de me deixar esperando.— me estômago embrulhou quando ela falou que "as meninas foram lá para o meu apartamento" e eu tentei não demonstrar isso.

—Eu sei, eu sei, e me desculpa mais uma vez por isso, eu queria muito ter te ligado e conversado com você a noite toda, mas eu quase nunca saio para essas coisas e eles me prometeram que seria bem seguro para mim.

—Taylor, tudo bem, como eu disse não precisa me dar satisfação, você se esqueceu e tudo certo, agora eu preciso desligar, tenho que dar comida para Flora.— e foi aí que eu olhei para a tela e eu vi a loira com a cara amassada, com um sorriso triste no rosto e o cabelo bagunçado.

—Não está tudo bem, você está me chamando de Taylor. Você não me chama pelo meu nome, é sempre por Tay. Fala comigo, o que está te incomodando?— seus olhos estavam vidrados em mim e eu estava ficando desconcertada.

—Não tem nada me incomodando, Tay, agora eu realmente preciso ir. Tchau.— espero ela responder o tchau e desligo, fechando os olhos e respirando fundo.

Uma lágrima ameaça a cair e eu me crítico mentalmente por estar me incomodando tanto com Taylor ter saído com outras pessoas e possivelmente ter se interessado por alguém naquela festa.

Sinto o cheiro da panqueca começar a subir e volto ao "normal" para acabar de preparar o café da manhã da pequena. Arrumo o pratinho dela, com uma panqueca com mel, frutinhas e um suco de laranja.

Vou até o quarto e vejo ela já meio acordada fazendo carinho em Buffy que continuava deitada em minha cama. Assim que entro no ambiente as duas me olham e vêm correndo para mim. A gata passava entre minhas pernas e Flora pulou em meu colo, me dando vários beijos no rosto.

Dancing with our hands tiedOnde histórias criam vida. Descubra agora