🚨ALERTA CLICHÊ🚨
Precisamente uma semana depois do dia em que Taylor dormiu em minha casa, eu estava me preparando para conhecer a dela. A loira me implorou a semana inteira para que eu e Flora dormíssemos lá, mas infelizmente a pequena, como era final de semana, estava com o pai, e ao invés, dessa vez, dele me entregar ela, a Flora ia dormir na casa dos primos.
Enquanto arrumava uma necessaire com as coisas mais importantes e uma bolsa com uma muda de roupa, meu telefone começa a tocar e sinto meu coração parar quando leio o nome de Taylor na tela.
—Oi, Lina!— ela fala assim que eu atendo.— o meu motorista está chegando aí em uns 10 minutos.
—Taylor Swift! Você está louca? Vai mandar o homem ir e voltar?
—Claro, para você não precisar pegar metrô e essas coisas.
—Você realmente está louca, Swift.— meu celular vibra novamente e eu vejo uma ligação de vídeo de Daisy.— Tay, já te mando mensagem, a Daisy está me ligando, mas obrigada pelo cuidado. —Desliguei com a loira e atendi minha amiga.
—Oi, Daz!
—Oi Daz? Você perdeu o juízo né, Angelina.—meu coração para e eu não entendo nada, até tento rebater mas ela não deixa.— Você fala que é minha amiga dizendo que vai vir me ver aqui no café, mas nunca aparece, como pode?
—Sério que você quase me mata de susto para falar que eu desmarquei em cima da hora o nosso encontro?
—Claro, Watts, eu sou uma dama e eu espero no mínimo que você venha me ver, né?
—Juro, você destrambelhou de vez, garota, eu disse que vou no café, só tive um imprevisto.
—Eu sei, só estava sendo dramática. Então vem hoje aqui! Te dou o direito a um café de graça.— eu hesito e ela fala logo em seguida.—Desembucha, vai estar ocupada hoje, por quê?
—A proposta do café é tentadora, mas eu vou para a casa da Tay.
—Trocando o meu café por um chá, nossa que bela amiga.— eu arregalo os olhos com a sua frase e preciso balançar a cabeça para que pensamentos errados não se apropriem dela.
—Eu vou desligando por aqui, já deu da sua mente suja por hoje, o motorista dela vai me buscar já já e eu não estou pronta.
—Boa festa do pijama, meu anjo, espero que tenha bastante updates amanhã para mim sobre você e sua crush.
—Ela não é minha crush.
—E eu não gosto de mulher.
—Que?—pergunto sem entender.
—Duas coisas impossíveis de acreditar.— solto uma risada incrédula, ela pensava em tudo mesmo.
—Beijo, Daz, até depois.
Desligamos a ligação e eu acabo de trocar de roupa, por que naquele momento eu me encontrava de robe e tinha pouquíssimo tempo para estar apresentável. Como sempre eu não tinha nenhuma ideia do que usar, depois de olhar todo o meu guarda-roupa umas dez vezes, eu decidi usar uma roupa básica, um body preto e uma calça wide leg bege.
Acabo de me arrumar e no mesmo instante ouço o interfone tocar, atendo ele e quando o porteiro fala que tem um carro me esperando eu me sinto estranha, não tinha como eu me acostumar com a vida de Taylor facilmente.
Desço correndo para não deixar o homem esperando e logo estamos no caminho para o apartamento de Tay, que ficava mais ou menos 30 a 40 minutos de minha casa. Chegamos até bem rápido para um final de semana em Nova York, é um frio tomou conta de minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with our hands tied
Fanfiction🚨ALERTA FOFURA: Taylor Swift é flagrada interagindo carinhosamente com uma criança desconhecida, espalhando sorrisos e alegria! Angelina Watts levava uma vida tranquila até o momento em que sua filha, a adorável Flora, repentinamente surgiu ao lad...