5

961 130 21
                                    

Taylor Pov (duas semanas depois)

Eu já tinha ido a vários encontros na minha vida, mas nunca fiquei tão nervosa quanto agora, e olha que isso nem encontro é. Tinha mandado a localização e o horário de novo para Angelina para que ela não esquece de forma alguma que iríamos sair.

Ela disse que não iria levar Flora para o almoço e por um lado eu fiquei feliz, eu adorava a garotinha, mas queria ter um tempo para conhecer a mulher direito. Ela sempre estava na defensiva e quando tocava no assunto Kennedy ficava ainda mais arisca.

Ela era um grande enigma que me deixava instigada a desvendar, saber o porquê de gostar do ex mas se sentir mal toda vez que está perto dele, ou quais problemas ela enfrenta sendo mãe solo.

Eu tinha muitas dúvidas e queria me aproximar para conhecê-la melhor. Com esses pensamentos rondando por minha cabeça, de querer passar uma boa impressão para ela, eu já estava trocando de roupa pela quarta vez.

Meu celular toca e quando vejo, era Selena me ligando de FaceTime. Eu atendo na mesma hora e assim que me vê faz uma careta de quem não está entendendo nada.

—Você tem um encontro? Por que está com a mesma cara da primeira vez que saiu com o Alwyn.— minha vez de fazer uma careta.

—Eu não estou indo a um encontro, só vou sair com uma pessoa, não posso chamar de amiga, mas também não posso falar só conhecida.

—Já trocou de roupa quantas vezes?— ela apoia o celular em algum lugar e cruza os braços.

—Essa é a quarta vez, mas em minha defesa eu estou horrível esses dias e nenhuma roupa fica boa em mim.— Sel revira os olhos.

—Você nunca fica feia, Tay, você está nervosa para um não-encontro. Na verdade, mais nervosa do que todas as vezes que você realmente saiu para um encontro.

—Não está me ajudando, Gomez.— minha vez de cruzar os braços, depois de colocar o celular parado.

—Marcou para saírem onde?

—Tomar um café, o Cafe Luna é bem tranquilo durante a semana, e ele fica em um bairro seguro, então acredito que vamos ficar a vontade, por que da última vez que nos encontramos ela pediu para ser em um lugar onde não tivesse muita mídia.

—Amor, essa roupa está uma graça, vestidinho com flores é o que mais combina com cafés aconchegantes. E por favor, Tay, deixa seu cabelo natural, você fica tão linda com ele.— ela sorri e eu reviro os olhos sorrindo de volta.

—Está bem, agora vou acabar de me arrumar, antes que você fique me atrasando. Te amo!

—Te amo e bom não-encontro!— mandamos um beijo uma para outra e desligamos.

Depois de falar com Selena minha ansiedade deu uma diminuída e agora estava animada, Angelina realmente parecia uma pessoa muito legal e eu queria conhecer ela.

Estava passando o perfume quando uma mensagem dela chega em meu celular, quase imediatamente eu cliquei, com medo de que cancelasse em cima da hora, mas ela apenas dizia que já estava saindo de casa por que se demorasse um pouco mais se atrasaria pro horário que marcamos.

Eu respondi que poderíamos buscar ela, mas como sempre, Angelina era teimosa demais para aceitar uma simples carona. Aproveito para acabar de me arrumar e sair de casa também já que provavelmente teria que lidar com alguns paparazzis do lado de fora de casa.

Mesmo com os paparazzis e pessoas que me pararam para tirar foto, eu cheguei antes da loira. Fiquei ansiosa esperando ela, minha perna balançava embaixo da mesa em reação à falta de informação de Angelina, sem saber se havia desistido ou só havia se atrasado.

Dancing with our hands tiedOnde histórias criam vida. Descubra agora