Prólogo

2.3K 135 3
                                    

Antes da Miranda Martel nasce, a bruxa Freench Quarter Sabine Lorane Swon jurou, Nos Omnia perdituel eam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes da Miranda Martel nasce, a bruxa Freench Quarter Sabine Lorane Swon jurou, Nos Omnia perdituel eam. "A criança vai destruir a todos ".

Isabelle é uma jovem moça que foi obrigada a se casar com uma pessoa que não amava, mas com esse casamento nasceu a criança poderosa.

O bebê milagrosa naquele tempo houve muitas profecias da Miranda Martel, e sacrifícios.

Isabella sabia de muitas coisas que aquela bebê poderia fazer, sua filha era poderosa assim como sua família eles eram os primeiros Tribritos da história de três criaturas.

___ se a sua filha é a criança poderoso e a família Russell acha isso uma maldição pra eles porque ainda está nessa cidade Isabelle - sua irmã a encarava com as mãos sobre a mesa.

___ porque eu não posso deixar você Mary, nem a Lily e a Amara são a minha família - diz Isabella.

___vamos ficar seguras Iza, mas você precisa sair dessa cidade e levar a Miranda protegê-la como sempre fizemos uma com a outra.

___ Mary está certa Isabella - diz Lily entrando na sala onde as duas estavam ___se continuar aqui a Miranda vai acabar morrendo em um sacrifício que a família do seu marido vai fazer.

___ meninas..

___mãe - diz Miranda entrando na sala e Isabella a pegou no colo ___o que tá acontecendo?.

___nada meu anjinho, só eu e você que vamos fazer uma viagem tá.

As duas estavam em um carro até o seu destino, Isabella por um lado estava feliz em ficar com a sua filha de protegê-la a mantendo segura.

O freio do carro fez com que as duas se joga-se pra frente, Izzy encarou na sua frente vendo um homem de terno quando ela iria descer do carro o meu usou a sua força jogando o carro.

Na ribanceira fazendo o mesmo descer rolando, os gritos das outras duas eram ouvidos até se ver o silêncio.

Izzy olhou ao redor e tentou sair do carro, mas antes olhou sua filha que estava com os olhos abertos Izzy tirou o sinto da mesma que caiu com a cabeça pra baixo gemendo de dor.

Isabella foi puxada do carro pelo homem que a colocou encostada em uma árvore.

___ aonde pensou que iria Isabella?.

___ eu estava protegendo a minha filha, Adrian - ela sussurrou o último nome.

Olhou pro lado vendo a garotinha saindo do carro e acabou caindo no chão.

___ por favor eu não posso deixá-la.

___ não pode, não pode eu vou matar você sua vadia loira por ter ido embora e fugindo de mim você é essa sua filha escrota - ele diz a enforcado.

___ solta a minha mãe - gritou Miranda mas o mesmo a empurrou jogando no chão.

___isso é por ter fugindo de mim Isabelle - diz Adrian enfiando a mão em seu coração e arrancando.

___NÃO, MÃE - gritou Miranda correndo até o corpo da mesma.

Antes de chegar perto da sua mãe Miranda foi puxanda pelo braço, pelo mesmo que a colocou dentro de um carro.

(...)

A casa pegava fogo e era possível ouvir os gritos das pessoas dentro.

___não a minha casa - gritava Miranda se debatendo nos braços do homem frio que a segurava.

___ isso é tudo sua culpa sabia disso Miranda - diz Adrian agachado na sua altura enquanto a mesma encarava a casa pegando fogo ___a sua família está morta é a sua culpa porque se você não tivesse fugindo eles não estariam mortos.

___você é uma monstro - ela gritou o olhando.

___ nascemos monstro Miranda e você é uma agora vai viver a eternidade sabendo que a morte da sua família foi a sua culpa.

A garota encarou o mesmo com as lágrimas nos olhos e quebrou o seu pescoço o matando.

Logo ela começou a gritar e se contorcer de dor a sua parte loba havia sido despertada, Miranda caiu de joelhos no chão olhando a sua casa que pegava fogo.

As dores parou quando ela estava em forma de loba, uma linda loba branca ela começou a correr esperando amanhecer para voltar ao normal.

Anos após a sua trágica vida sofrida Miranda cresceu sendo criada por uma velha amiga da sua mãe que cuidou da pequena.

Só que as lembranças daquele dia ainda assombrava a Miranda.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora