Pov Autora
Miranda abriu a porta da delegacia entrando na mesma tentando ao máximo não fazer barulhos mas era impossível com a Stella ao seu lado.
___ fica quieta Stella - diz Miranda virando pra a mesma tampado sua boca.
___ pra quer tanto silêncio?.
___ para o Scott não saber que a gente está aqui.
As duas voltaram a andar e Miranda entrou numa sala fechando a mesma e entregou uma arma para a Stella.
___ eu não preciso disso - diz a loira e cruzou os braços.
___ algo vai acontecer hoje aqui e eu não posso salvar meus amigos e te proteger ao mesmo tempo Ste - diz Miranda olhando a mesma que bufou pegando a arma.
A porta onde elas estavam foram abertas e as duas viraram ao mesmo tempo dando de cara com o xerife, o Stiles e o Scott.
___ Miranda, Stella.
___ e aí - diz Miranda sorrindo acenando com a mão.
___ o que estão fazendo aqui? - pergunta Scott.
___o mesmo que vocês - diz Stella engatilhado a arma.
___ estão atrás do Matt?.
___ sabe usar armas? - pergunta Stiles.
___ o Matt e o kanima tem haver com a morte da minha mãe e eu quero uma bela explicação.
___ e respondendo sua pergunta Stiles, minha família paterna são de uma máfia e eu aprendi a usar armas pra me proteger - diz Stella olhando o mesmo deixando os três surpresos ___sério não sabiam achei que soubesse.
___ não... não sabíamos - diz Stiles negando com a cabeça.
(...)
___ Matt.
O mesmo entrou na sala apontando uma arma pro Stiles. Stella apontou sua arma ao mesmo.
___ mande sua amiga abaixa a arma - diz Matt olhando a Miranda.
___e se eu não quiser.
___aí eu mato o seu amiguinho - ele diz encostando a arma na cabeça do Stilinski.
___abaixa Stella.
A loira encarou a sua amiga com os olhos cheios de raiva, Matt jogou uma algema para a Martel que segurou a mesma.
___ vamos prender os dois - diz Matt acenando com a cabeça.
Eles saíram da sala indo em direção às selas e Miranda colocou a algema na sua amiga prendendo numa sela fazendo o mesmo com o Stilinski mais velho prendendo o mesmo na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...