Capítulo 49

126 10 2
                                    

Pov Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora.

Hayley olhou o caixão onde a Miranda estava dormindo, ela se aproximou da mesma segurando a sua mão e fechou os olhos.

___ é lindo né mesmo? - pergunta Miranda as duas estavam observando o por do sol.

___ o que aconteceu com você Miranda eu sinto...

___ tá tudo bem tia, eu sei o que aconteceu provavelmente isso iria acontecer mas eu estou bem e vou ficar bem sabendo que você vai estar bem - ela diz segurando as mãos da mesma.

___ eu prometo que eu vou ficar - diz Hayley e sorriu.

___ vou sentir a sua falta mamãe Hayley - diz Miranda sorrindo.

___ você me chamou de mãe pela primeira vez, eu te amo muito Mirah.

Hayley sorriu abraçando a mesma que retribuiu.

Hayley abriu suas olhos e algumas lágrimas desceram pelos mesmos.

Ela ouvir passos atrás dela e olhou na direção vendo todos ali.

___ então é real - diz Lydia olhando a sua amiga dormindo.

___ é um feitiço de ligação muito forte, eu não consegui quebrar enquanto o Artemis estiver vivo a Miranda vai continuar dormindo.

___ eu nem consegui me despedir - diz Stella com os olhos marejados.

___ sinto muito que não teve como fazer isso com a Alisson mas tem como fazer com a Miranda - diz Hayley e olhou sua sobrinha e depois a todos ___apenas segure a mão dela e feche seus olhos.

Stella foi a primeira a se aproximar e segurou na mão da mesma.

____ Stella - diz Miranda correndo na sua direção a abraçando.

___ Mirah eu sinto muito eu queria ter feito alguma coisa para impedir isso.

___ tá tudo bem as vezes é bem difícil tentar ajuda aos outros, eu não sei quanto tempo posso ficar assim mas eu espero voltar logo pra vocês - ela diz segurando a mão da mesma.

___ eu não vou conseguir ficar sem você Miranda - diz Stella com os seus olhos marejados.

___ viva sua vida Stella encontre pelo menos um amor épico viva pelo menos um vez na sua vida, eu te amo e vou sempre te amar - diz Miranda dando um beijo na testa da mesma.

___ eu também te amo Mirah.

Stella abriu seus olhos e sorriu dando um beijo na bochecha da mesma.

Ela se afastou e abraçou a Hayley olhando para os outros.

Stiles se aproximou segurando na mão da mesma.

___ sabe eu nunca tive um amigo tão especial como você Stiles - diz Miranda sorrindo e virou pro mesmo.

___ me desculpa isso tudo foi a minha culpa.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora