Pov Autora.
Miranda tava no carro junto com a sua amiga e irmãs.
___ sério isso? - pergunta Lily olhando as suas unhas.
___se não quisesse vim era só ter ficado em casa - diz Miranda e a mesma deu o dedo do meio.
___ você que deveria ter ficado em casa - diz Alisson enquanto dirigia.
___ porque?.
___ seu noivo morreu, Miranda - diz Lydia virando para olhá-la.
___ ex-noivo na verdade a gente não estava mais juntos - diz a Martel com os pés em cima do banco.
___ por causa daquela bruxa louca que apareceu - diz Lily abrindo um pacote de salgadinho ___sabe você pode derrotá-la é só ligar pra a Mary.
___ estou sem magia, a minha magia tá fraca.
___ e depois do que aconteceu.
___ não quero falar sobre isso, sobre o meu ex-noivo ter morrido enquanto eu não pude fazer nada porque eu estava com correntes antimagia - diz Miranda dando um longo suspiro ___ tem notícias deles com a Stella.
___ nada, quero saber o porquê ela não mandou mensagem - diz Lydia olhando o celular.
___ Stella é esquecida - diz Lily lichando suas unhas.
No ônibus alguns metros das meninas Stella tava sentada ao lado do Scott e do Stiles.
___ estamos indo a um torneio depois de tudo que aconteceu - diz Stiles.
___ claro eu queria mesmo sair um pouco de Beacon Hills - diz Stella sentado no banco na frente dos dois encostada na janela ___a casa da Miranda tá muito chata sem pessoas.
___ falou com ela? - pergunta Scott com a cabeça encostada na janela.
___sim ela tá bem em negação na verdade.
___ isso faz parte do luto - diz Stiles olhando a loira.
___ vocês acham que eles vão fazer alguma coisa? - pergunta a Forbes olhando os dois lobisomens na sua frente.
___ não aqui.
___ Ethan não para de olhar o celular - diz Stiles.
___ tentar descobrir alguma coisa - diz Stella.
___ eu vou.
____ Scott, tá tudo bem? - pergunta a loira ficando ajoelhando no banco ___porque sua camisa tá sangrando.
___ era pra estar curando - diz Stiles.
___ vai, demora mais porque é de um alfa - diz Scott olhando os dois.
(...)
Eles estavam no loft organizando um plano para irem atrás da alcateia de alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...