Pov Autora.
___ oi Ste não atende sua ligação antes eu estava muito ocupada com alguns problemas mas não se preocupe eu estou bem espero que esteja também, tô com saudades de você e de todos eu te amo.
Stella desligou o celular e sorriu ao ver a mensagem da amiga. Vendo a Hayley desce as escadas com o uniforme da lanchonete.
___ tô indo - ela diz beijando a bochecha da loira.
___ Mirah mandou uma mensagem ela tá bem com alguns problemas mas bem - diz Stella.
___ eu sei, não se preocupe a sua irmã sabe se cuidar.
Hayley beijou a testa da mesma pegando as chaves do seu carro saindo da casa, Stella ouviu uma buzina do lado de fora e pegou a sua mochila.
___ chegou cedo em? - perguntou Stella entrando no carro da Martin.
___ você que se atrasou - diz Lydia dando a partida no mesmo.
___ eu estava vendo as mensagens da caixa que a Miranda mandou - ela diz mexendo no seu celular.
___ oi Stelinha sou eu de novo a Mirah sei que está com saudades mas não se preocupe estou bem, tem um presente no escritório da casa dentro de um papel quero que entregue no correio da casa da tia Melissa.
___ que presente é esse? - pergunta Lydia olhando a loira.
___ vou saber quando chegar em casa.
___ porque não liga pra a sua tia e mandar ela colocar já que vamos pra a escola.
___ vou fazer isso - diz Stella digitando o número da mesma.
___ aconteceu alguma coisa Stella.
___ tia a Mirah deixou um presente no escritório para a Melissa tem como entrega a ela.
___ claro.
(...)
Hayley havia pego o envelope no escritório da casa e estava na recepção do hospital sentando na cadeira.
Ela viu Melissa saindo de uma sala e foi até a mesma.
___ Hayley tá fazendo o que aqui? - pergunta a McCall.
___ bem eu trouxe isso presente da Mirah - ela diz e entregou o envelope para a mesma que pegou.
___ o que é?.
___ eu não abrir.
Melissa colocar a plancheta na cadeira e abriu o envelope vendo um cheque no valor de bilhões de dólares.
___ minha nossa - ela diz com a mão na boca em choque.
___ o que é? - pergunta Hayley curiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...