Capítulo 34

175 15 4
                                    

Pov Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora.

___ não tem um lugar um refúgio pra onde ele foi? - pergunta Stiles olhando a Cora na sua frente.

___ eu não sei aonde ele vai.

___ a Miranda está na casa da Alisson - ele diz olhando a mesma.

___ela procurou ele depois do que aconteceu - diz Cora.

___ ele já tinha ficado assim? - pergunta Stella.

___ se já eu não lembro.

___ há mas eu sim - diz Peter descendo as escadas do loft.

___ tava aonde? - pergunta a loira olhando o mesmo.

___ resolvendo algumas coisas, mas eu lembro quando o Derek ficou assim pela última vez.

___ ahh lembrar e qual foi o motivo? - pergunta Stiles.

___ a Miranda.

(...)

A garota tava totalmente concentrada na sua pintura, ela já havia feitos dois quadros de pintura naquele dia. Ela só precisava de silêncio uma coisa bem difícil naquele corredor.

Miranda saiu da sala onde estava e caminhou alguns passos até um grupo de garotos.

___ olha eu acho que lugar de basquete e na quadra e não no corredor - diz a Martel fazendo os mesmos a olharem.

___ lugar de basquete e aonde tem uma bola - diz Derek sorrindo olhando a garota.

___ eu estou tentando pintar e eu quero no mínimo um pouco do silêncio de vocês e se não fizerem eu vou chamar o diretor - ela diz e sorriu aos mesmos.

___ não é assim que podemos resolver as coisas princesa.

___ não me chame de princesa eu não autorizei playboy.

____ sério? - pergunta Derek erguendo uma sobrancelha.

___ se não fizerem silêncio já sabem.

Ela virou saindo e entrou na sala de pinturas, Derek virou vendo que seus amigos também tinham saído ele caminhou até a sala onde da ruiva estava.

___ desculpa pelo barulho - ele diz atraindo a atenção da mesma.

___ tá tudo bem mas sendo sincera seus amigos são uns babacas - diz Miranda e o mesmo sorriu.

___ não vai me dizer o seu nome?.

___ porque eu deveria dizer o meu nome ao garoto estava fazendo barulho ao lado da sala de pintura.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora