Capítulo 36

219 15 3
                                    

Pov Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora.

Miranda estava no loft junto com o Stiles e o Scott, a ruiva usou sua audição vendo os saltos da Jennifer ao entrar no lugar.

___ Derek - chama Jennifer e logo o mesmo apareceu.

___ estou aqui.

Ela correu até o mesmo e lhe deu um abraço que foi retribuindo.

___ olha aconteceu um coisa no recital, o Stiles, Scott e Miranda podem te contar coisas mas você precisa acreditar em mim.

___ o que aconteceu?.

___ só acreditar em mim - ela diz abraçando o mesmo mas rapidamente saiu do abraço ___eles estão aqui.

Jennifer virou pro lugar onde a Miranda saiu e ao seu lado estava o Scott e o Stiles.

___ então você é a vadia que está matando as pessoas? - pergunta Miranda com os braços cruzados.

___ cadê o meu pai? - pergunta Stiles com os olhos marejados.

___ Derek fala pra mim que não acredita nisso - diz Jennifer olhando o mesmo.

___ sabe o que aconteceu com o pai do Stiles.

___ não.

___ pergunta porque ela quase matou a Lydia? - pergunta Scott.

___ Lydia Martin eu não sei de nada disso - ela diz.

___ o que você sabe sobre isso? - pergunta Derek.

___ eu sei que esses meninos por algum motivo inconvocado estão enchendo a sua cabeça com uma história absurda que não podem provar por sinal - diz Jennifer olhando os três.

___e se pudemos.

___o que é isso?.

___meu chefe me disse que a um veneno é uma cura, que dizer que você pode usá-lo e que pode ser usado contra você - diz Scott a olhando.

___e fisco.

Scott jogou um pó contra a mesma que começou a mostrar a sua face, fazendo o Derek ficar desacreditado com aquilo.

Miranda se aproximou do mesmo e segurou a mão do Derek a sua entrelaçado as mesmas.

Jennifer olhou pro Derek e principalmente para a Miranda e tentou fugir mas antes o Derek segurou a sua garganta.

___ vocês dois? - pergunta Jennifer os olhando.

___ nós samos noivo que bom, quer Derek não acredita em você vadia agora eu posso arrancar isso que você chama de cabelos - diz Miranda e sorriu.

___ o que você é? - pergunta Derek.

___ a única pessoa que pode salvar vocês.

___ já ouvir isso antes de uma pessoa e sabe o que aconteceu ela morreu - diz Miranda com os seus braços cruzados.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora