Pov Miranda.
Estava de noite e eu estava na escola junto com os idiotas que tiveram a brilhante ideia de assustar o alfa.
___ eu me pergunto porque eu ainda me tornei amiga de vocês - digo encostada na porta ___e o Derek tá lá fora morto por causa de vocês.
___ por causa do alfa né - diz Stiles me olhando.
___dele também.
___ termos que fechar essa porta - diz Scott olhando ao redor.
Virei pra a porta e fechei os olhos colocando a mão na mesma.
___o que ela tá fazendo? - pergunta Stiles.
___eu não sei - murmurou Scott.
___ se vocês não perceberam eu estou fazendo uma barreira de proteção que talvez possa funcionar.... ou não correm.
Puxei os meninos que também saíram correndo e entramos em uma sala e fechei a porta.
___ que proteção em.
___cala a boca Stiles - digo olhando pela janela.
___ a gente tem que sair daqui - diz Scott e me olhou.
___vestiário - eu e Stiles dizermos juntos.
Sairmos correndo até o vestiário e entramos no mesmo.
___ termos que se esconder - diz Stiles.
Abrir o armário e entrei no mesmo e eles ficaram me olhando.
___ o que foi fiquem aí vadias - digo fechando o armário.
Ouvir os meninos entrando nos armários também e tava parecendo que eu estava num filme de terror.
De repente meu armário foi aberto e alguém puxou o meu braço.
___o que tá fazendo aqui mocinha hora de ir embora - diz o zelador.
___ eu só...
Não terminei de falar e sou puxado pra ir em direção a porta pelos meninos.
___zelador eu acho melhor...
___vão logo saiam daqui.
Tomei um susto ao ver o seu corpo batendo contra a porta fechada cheia de sangue.
(...)
___ essa coisa não cansa não é - digo andando pelo corredor com os meninos.
___ se a sua barreira tivesse funcionando talvez ele não entrasse na escola e não estaria atrás da gente - diz Stiles e dou um tapa na sua nuca.
___ se falar alguma outra coisa de mim eu arranco seus olhos - digo sorrindo e ele me encarou com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...