Pov Miranda.
Estava no hospital vendo a Lydia eu precisava vê-la.
___ ela tá bem né? - pergunto olhando o xerife Stilinski.
___ ela vai ficar bem - ele diz com as mãos na cintura ___sabe o que pode ter acontecido com ela.
___ eu não sei tio Noah eu queria muito poder ajudar.
___ tá tudo bem, mas se soube de alguma coisa me avise - ele diz e concordei ele saiu da minha beira.
___ Miranda - diz Jackson e virei encarando o mesmo ___eu posso ajudar.
___ há pode já ajuda bastante me deixando em paz.
___ por favor eu...
___ tá sentido culpado e isso pode dar o direito a você em ajudar a consertar alguma coisa apenas ficar longe Jackson.
Entrei no elevador esperando o mesmo fechar e ouvir um rugido e entrei no meu carro correndo.
Dirigir até chegar na floresta e desço do mesmo começando a correr.
Vejo o Derek junto com o Scott e do outro lado a Kate e a Alisson.
Ela atirou uma flecha que iria na direção do Derek mas parei a mesma no ar com a com a telecinese.
Os quatros me encararam e faço a flecha cair no chão.
___o que pensa que está fazendo Alisson? - pergunto a olhando.
___ você é como eles.
___ não eu sou diferente sou mas forte e resistente.
___ porque não me contou - ela diz com os olhos marejados.
___ porque eu não confiava em você em nenhum de vocês - digo olhando a mesma quando vinha na nossa direção.
___ eu sou a sua irmã.
___ a sua família são caçadores e eu matei o meu próprio namorado porque eu não confiava nele e precisava esconder um segredo você não vai ser a primeira Alisson - digo abrindo os meus braços a encarando.
___ mate ela também Alisson - diz Kate me olhando ___todos eles são iguais não são diferentes uns dos outros.
___ samos iguais mas pelo menos termos coração e não samos que nem você.
Coloquei a mão na barriga ao sentir o impacto do tiro e cair no chão sentada no mesmo.
___ vou termina o que o Adrian não terminou.
___ Kate para - diz Chris aparecendo apontando a arma pra a mesma ___você não vai matar a minha filha, eu sei o que você fez.
___isso não importa mas ela faz pior - ela diz apontando a arma pra mim ___eu não matei uma cidade inteira porque foi ameaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...