Capítulo 15

535 26 3
                                    

Pov Miranda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Miranda.

Acordei com uns barulhos do lado de baixo da casa, e levantei da cama saindo do quarto.

Cheguei na sala vendo a tia Hayley voando e a Stella caída no chão e a Isabella tentando parar a Hayley.

___o que tá acontecendo aqui? - pergunto descendo o último degrau da escada.

___ a Hayley tá perdendo o controle - diz minha mãe.

Faço um movimento com a mão predendo a mesma na parede, ela se soltou e veio na minha direção desvio fazendo a mesma cair longe.

___motus - digo fazendo ela cair desmaiada no chão.

___o que ela tinha? - pergunta Stella.

___ a magia dela estava a controlando, mãe leva ela pro porão até ela acorda depois de ter morrido - digo subindo as escadas.

Entrei no quarto indo pro banheiro fazendo as minhas necessidades e colocando uma roupa.

Ponho um vestido preto com uma jaqueta da mesma cor uma bota e coloquei uma toca no cabelo.

Sair do quarto e descir as escadas indo pra a cozinha vendo a Stella sentanda na mesma olhando uma flores com caixa de chocolate e uma cesta.

___o que é isso?.

___ pra você - ela diz me entregando o bilhete.

___ receba esse presente como eu tentar conquistar você novamente espero que funcione como da última vez. Derek Hale - digo lendo o bilhete.

___parece que você tem um admirador - diz Stella e revirei os olhos.

Coloquei o cartão na mesa e olhei na cesta vendo um filhote de cachorrinho muito fofo.

___ aí que cachorrinho fofo - diz Stella pegando o mesmo.

___ eu nunca achei que o Derek fosse tão fofo assim - digo sorrindo colocando a cesta na cadeira.

___ ele só é assim com você, acho que o toto precisa de um nome.

___ Billy seria um bom nome - digo fazendo carinho no mesmo.

___ okay, Billy essa é a sua mas nova casa - diz Stella com a voz fofinha.

___ de quem esse cachorro? - pergunta minha mãe entrando na cozinha.

___ tia Isabella é da Mirah presente de um certo lobinho.

___ do Derek? - ela pergunta me olhando.

___ sim mãe e não começa tá.

___ você é apaixonada por ele isso é o que importa - ela diz beijando a minha bochecha ___eu vou pra a lanchonete no lugar da Hayley ela ainda não acordou.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora