Pov Miranda.
Tava sentanda na escada amarrando os meus tênis.
___vai aonde? - pergunta Stella comendo um pacote de cereal.
___ escola, não tô afim de estudar hoje só vou dar um passada lá e depois no Derek - digo levantando da escada colocando as mãos na cintura ___tá comendo muito esses dias Stella.
___eu preciso comer tá, eu necessito disso - ela diz.
Dou um beijo na sua bochecha antes de sair de casa, fui correndo até a escola porque eu não estava afim de dirigir hoje.
Assim que cheguei na escola entrei na mesma indo até o vestiário onde estava os meninos.
___ achei que não vinha pra escola hoje - diz Scott.
___ não posso ficar trancafiada dentro daquela mansão.
___ sabe o que tá acontecendo né? - pergunta Stiles.
___ basicamente sim, sobre os sacrifícios humanos - digo encostada no armário.
___não tem ninguém na sua casa virgem não né?.
___ ahh, eu acho que não Lily com certeza não e pelo jeito da Stella ela não é a muito tempo e tia Hayley também não.
___ ótimo - diz Stiles.
___ não se preocupe Sty, não vai acontecer mas isso - digo batendo no seu ombro.
___ não é... isso é que alguém precisa me desviginar agora, eu preciso transa agora nesse momento com qualquer pessoa.
___ eu topo - diz Danny batendo o armário assustando o mesmo ___na minha casa as 8 horas.
___ tá brincando né? - pergunta Stiles e dou risada.
___ que isso você vai - digo e ele me encarou.
(...)
___eu só não gostei dela - digo andando ao lado da Alisson.
___ porque é só a professora Jennifer - ela diz.
___ eu sei mas não gostei.
___ você gosta de todos e agora não gosta da professora - diz Alisson.
___ pois é né.
Dou um beijo na mesma antes de sair da escola e ir se encontrar com o Derek.
Assim que cheguei no loft abrir a porta do mesmo vendo a Cora e o Derek.
___eu ainda me pergunto como você é tão parecida com a tia Mary - digo descendo as escadas.
___ também me pergunto isso Miranda - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...