Pov Stella.
Odeio ter que voltar a estudar quero logo me formar pra me livrar dessa vida.
Ontem cheguei em casa e fiquei sabendo do filho da Miranda o Anthony que agora está morando com a gente e está um clima péssimo entre ele e a Virgínia.
As vezes ela se irrita por causa das mentiras e tenta ficar o mais longe possível do Anthony.
Miranda era a nossa preocupação diária Derek ligou pra a mesma várias vezes e ela tinha sumido assim como a Lydia o que juntas as peças de que a Miranda a sequestrou.
Sair dos meus pensamentos vendo alguém entrando na lanchonete.
___ sozinha hoje? - pergunta Cecília e sentou no balcão.
___ sim a tia Hayley teve alguns problemas.
___ sabe da Miranda?.
___ não ela sumiu e tenha certeza de que está com a Lydia - digo passando o pano no balcão e pegando dois milk-shakes.
___ também pensei isso, temos que encontrá-la antes que a Miranda arranque o coração da própria irmã - diz Cecília pulando do balcão.
___ se estivéssemos ideia de onde ela esteja.
___ talvez eu tenha.
(...)
Pov Autora.
Lydia abriu seus olhos, tentando puxa suas mãos mas estavam amarradas ela olhou ao redor.
___ acordou - diz Miranda entrando no galpão.
___ o que você tá fazendo? - pergunta Lydia tentando se soltar.
___ quero só conversar com você irmãzinha - ela diz sorrindo enquanto comia um dount.
___ a Stella contou que você desligou a humanidade.
___ que bom assim adiantamos o que eu estou preste a fazer.
___ o que você vai fazer? - pergunta Lydia assustada.
___ vamos nós divertir.
(...)
Cecília e Stella desceram do carro em frente a uma escola.
___ pera aí aonde estamos? - pergunta Stella virando para a ruiva.
___ em uma escola.
___ isso eu sei mais o que está fazendo aqui achei que iríamos atrás da Miranda.
___ e vamos - diz Cecília entrando na escola e a loira a acompanhou ___ eu tenho uma amigo ele estuda aqui vai nós ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
أدب الهواةEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...