Pov Autora.
___ vocês não vão pro México - diz Noah aos filhos.
___ pai o Scott e a Kira foram sequestrados e levados para o México - diz Stiles olhando o mesmo.
___ é e nós precisamos ir pra lá.
___ se isso aconteceu mesmo e se o Deaton tive toda a razão, o melhor a fazer é seguir pelos caminhos oficiais.
___ pai - diz Esther.
___ isso significa contatar as agências de segurança nacional, a polícia de fronteira emetir um mandato de busca.
___ pai não podemos ficar esperando, as rotas da burocracia começam a girarem com setores diferentes do governo alguém precisa ir pra lá agora acha eles e resgatar os dois, e nós vamos - diz Stiles.
___ eu posso proibir vocês dois de irem pro México - diz Noah.
___ a gente dá um jeito.
___ eu posso jogar os dois numa cela - ele diz.
___ eu sou bruxa - diz Esther com um dos braços cruzados.
___ nós a daríamos um jeito.
___ você sabe disso.
___ Stiles e Esther me dá mais um tempinho pra verificar alguma coisa um pouco mais concreta do que a visão psíquica de um cara com terceiro olho - diz Noah.
___ tá.
___ olha eu vou entrar em contato com as agências de segurança da América do Sul se for necessário se não der em nada eu compro três passagens pro México... e nós três vamos tá bem.
___ tá bem, tá ótimo e eu vou ganhar uma arma? - pergunta Stiles e sua irmã negou com a cabeça.
___ não.
Esther riu e Stiles revirou os olhos mostrando o dedo a mesma.
(...)
Miranda e Derek estavam no loft junto com a Breaden e Stella. Eles estavam olhando o armamento em cima da mesa.
___ não gosto de depender dessas coisas - diz Derek.
___ nós vamos conseguir o seu poder de volta - diz Miranda olhando o mesmo.
___ é a Mirah tem razão não é hora de desistir ainda - diz Stella engatilhado uma arma.
___ não existe um jeito.
___ claro que existe eu estou aqui agora você disse que ficaria do meu lado e eu também vou ficar do seu - diz Miranda segurando o rosto do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...