Capítulo 14

720 34 1
                                    

Pov Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora.

A garota entrou no lugar e os sons das suas botas foram ouvidas pela loira que levantou o seu olhar a mesma.

___ Miranda - diz Isabella após a mesma sentar na sua frente.

___ olha eu vim até aqui porque eu quero uma explicação.

___ eu vou te contar tudo - diz a Martel mas velha.

___ então começa mamãe a me dizer como é possível você estar viva sendo que morreu na minha frente - diz Miranda colocando as mãos na mesa.

___ depois que eu morrir uma bruxa me trouxe de volta, a minha duplicata isso é uma longa história mas a nossa família tem alguns duplicatos por exemplo a sua antecedente Luna Blossom.

___ a Hayley me contou uns histórias sobre a Luna ela é muito parecida comigo.

___ sim, vocês são idênticas assim como eu e a Rebeka minha duplicata também eu conheci ela antes de conhecer o seu pai, e quando eu fugir dele com você e teve o acidente com o carro na verdade era a Rebeka - diz Isabella encarando a filha que estava séria ___ela morreu no meu lugar pra salvar você.

___então aquela mulher não era a minha mãe? - pergunta a mas nova e a loira balançou a cabeça concordado ___ porque você não me procurou, não veio atrás de mim sabe o que eu passei achando que você estava morta que toda a minha família estava morta.

___ me desculpa Mirah, eu estava com medo do que o Adrian podia fazer.

___ eu passei séculos fugindo do meu pai, saindo de cidade em cidade porque ele começou a me casar a matar pessoas que eu amava tudo pra me ver sofrer - diz Miranda com seus olhos marejados ___ eu esperei você mãe pra me explicar ou dizer que me amava.

___ eu queria estar aqui, eu sabia o quanto isso era perigoso eu não queria ver você morrer - diz Rebeka.

___ então deixa eu morrer - gritou Miranda batendo na mesa ___eu estou morta mãe e em perigo a muito tempo graças a você ter me escondido que o Adrian não é o MEU PAI.

___ você sebe?.

___ é mãe eu sei de muitas coisas, coisas demais da nossa família e eu queria muito não saber disso - ela diz passando as mãos no cabelo.

___ o Chris ele sabe que você é....

___ todos sabem mãe, todos porque eu não fiz questão de esconder deles e não faço isso mesmo depois de tudo eu ainda confio nas pessoas diferente de você que fugiu e deixou a sua duplicata pra morrer porque foi uma covarde demais em não assumir a responsabilidade que teve.

Miranda levantou da mesma e saiu da lanchonete deixando a mesma sozinha.

(...)

___eu tive um ataque de raiva ontem a noite - diz Miranda andado pelo corredor ao lado da irmã ___e eu quebrei absolutamente tudo em casa.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora