Capítulo 59

82 6 3
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora.

___ o que tá fazendo aqui? - pergunta Liam a ver Stella.

___ vim ver como você está - ela diz sentando ao lado do mesmo na cama.

___ o que você acha.

___ eu já estive na mesma situação que você está Liam - diz Stella o olhando.

___ você não entende Stella.

___ claro que eu entendo porque eu precisei de ajuda e não vou deixar você sozinho vou estar sempre aqui quando você precisar.

___ obrigada Stella - diz Liam sorrindo olhando a mesma.

Stella o puxou para um abraço que retribuiu.

(...)

Os alunos iriam fazer uma prova ao qual a Cecília e Malia estavam estudando bastante.

___ cadê a Lydia? - pergunta Cecília.

___ ela fez a prova no primeiro ano - diz Scott.

___ então eu podia fazer essa prova outro dia? - pergunta Malia.

___ Malia você estudou mais que qualquer um de nós fica calma - diz Stella sorrindo a mesma.

___ não quer dizer que vou me sair boa - ela diz.

___bem - corrigir Stiles.

___bem o que? - pergunta Malia.

___ sair bem, não boa.

___ Stiles.

___ precisamos fazer essa prova estamos tentando não morrer, mas precisamos sobreviver também e quando sair da escola quero ir pra universidade - diz Scott.

___ são só duas horas - diz Kira.

___ a gente vai conseguir - diz Cecília roendo suas unhas.

Todos entraram na sala colocando seus celulares dentro de um envelope e tomando posse dos seus lugares.

Stella olhou pro lado vendo uma garota sentindo que a mesma estava muito tensa.

(...)

Natalie havia descoberto que tivesse um vírus na escola então todos dentro da mesma estavam de quarenta.

Esse vírus na verdade matava os lobisomens.

Stella pois as mãos na sua cabeça sentindo uma dor a mesma estava no vestiário a algumas horas tentando se controlar.

___ o sol, a lua e a verdade - sussurrou Stella respirando fundo.

Ela tinha que ficar bem para poder ajudar aos outros.

O mesmo estava acontecendo com o Scott, Malia e a Cecília.Com a Kira estava a afetando de outro modo.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora