Pov Autora.
Stella era uma garota admirável todos gostavam dela, assim como gostava da sua mãe Caroline.
Ela fazia amizade com todo mundo, isso era muito notável cresceu em uma família meio ao caos seu pai Niklaus Forbes era um líder de máfia mexicana tendo por fim a sua morte.
Deixando as suas filhas Aurora e Stella órfãs, com isso elas tiveram que aprender a viver sozinha desde de sempre.
Stella quando conheceu a Miranda se tornou parte da família Martel, as duas eram como irmãs todo mundo sabia disso.
Aurora por sua vez era mais afastada de todos, ligada bastante ao seu pai por isso era distante da sua irmã e mãe.
Mas agora ambas tinham que ficar juntas unidas como seus pais queriam.
___ Aurora - diz Stella ao ver a mesma entra na lanchonete.
___ Ste eu fiquei bastante ansiosa, precisava falar isso com você - diz Aurora animada dando a volta indo para beira da sua irmã.
___ o que é?.
___ escreve nós duas na faculdade.
___ você o que - gritou Stella de olhos arregalados.
___faculdade escrever nos duas, você não gostou? - pergunta Aurora sua expressão mudou completamente.
___ claro que não Aurora você devia ter me contado, antes de me escrever em uma faculdade isso é uma coisa minha que eu terei que decidir.
___ eu pensei que você iria gostar mamãe sempre quis que fizéssemos advogacia eu achei que....
___não tinha que achar nada, quero que você cancela isso não vou fazer advogacia Aurora a nossa mãe queria isso só que agora ela não está mais aqui isso foi um grande erro.... - diz Stella e percebeu imediatamente o que tinha falado ___ Aurora eu....
___ é um erro...
Aurora saiu da lanchonete correndo tudo que a Stella havia falado era demais para a mesma.
A loira apenas suspirou pegando seu celular ligando para a Miranda ambas haviam se falando muito durante os meses.
___não me diga que você está apaixonada - diz Miranda.
___ quem me dera.
___ porque essa voz triste o que aconteceu?.
___ briguei com a Aurora sobre assuntos de faculdade e agora ela me odeia - diz Stella se encostando no balcão.
___ porque não tentar conversa com ela, eu também já passei por algumas situações como essa com a Alisson tente entendê-la a Aurora precisa de você agora que perdeu os pais não deixei ela sozinha, ela também e sua família... nossa família - diz Miranda do outro lado da ligação enquanto dirigia o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...