Capítulo 65

114 4 0
                                    

Pov Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora.

Os outros andavam sobre o túneis da igreja tentando fugir do berseker.

___ encontra a Kira e o Scott - diz Malia jogando a espada para o Stiles.

___ eu vou com você - diz Stella saindo correndo com o mesmo.

Hayley gesticulou suas mãos jogando o berseker longe que bateu numa parede.

___ você é bruxa? - pergunta Liam a morena.

___ e lobisomem também - ela diz dando um sorriso.

Stiles andava junto com a Stella gritando pelos outros dois e acabaram encontrando a Kira.

___ é o Scott.

___ o que? - pergunta Stella.

___ o berseker é ele o Scott, a Kate fez isso com ele. Ela transformou ele em um não sei como mas se eles não souberem vão matar o Scott.

__ é por isso que a Lydia não tá aqui - diz Stiles.

___ pra ninguém saber que tão matando o Scott - diz Stella olhando os dois e depois saiu correndo.

Peter, Liam, Hayley e Malia lutavam contra o berseker que era o Scott.

Enquanto do lado de fora da igreja Kate e o outro berseker, tentavam se livrar dos caravelas.

___ nunca achei que seria tão bom te ver pai - diz Miranda atrás da parede enquanto o mesmo atirava.

___ recebir a vinte ligações suas - ele diz sorrindo pra a mesma.

Miranda se afastou correndo até o Derek e segurou na sua mão sentindo que o mesmo estava muito fraco.

___ Miranda.... eu eu te amo.

Derek fechou os seus olhos e Miranda começou a negar com seus olhos cheios de lágrimas.

Ela gritou fazendo tudo a sua volta venta e o berseker morrer.

(...)

Beanco Hills.

Na escola Cecília, Esther, Lydia e Mason tentavam se livrar do outro berseker.

___ eu posso destrair ele - diz Esther encostada na parede.

___ loucura se acontecer alguma coisa com você o Stiles me matar - diz Cecília olhando a mesma.

___ eu sou mais velha e forte que vocês.

Lydia se aproximou do cesto onde tinha dois tacos de beisebol.

___ sério isso? - pergunta Mason.

___ muito sério.

Cecília fechou seus olhos e abriu suas mãos vendo uma lança na mesma, ela começou a fazer movimentos com a lança e os outros três a encarou.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora