Pov Miranda.
___ eu tenho que ajudar a Caroline e você tem escola Isaac - digo saindo do banheiro enrolada na toalha.
___ você também.
___é só que eu estou com um grave problema e tenho que resolvê-lo - digo entrando no closet e saindo em seguida com uma roupa ___ por favor vai logo antes que a Stella entra e me enche de perguntas.
___ tá certo love - ele diz me dando um selinho e saindo.
Virei pro espelho e terminei de me arrumar, pegando meu celular e saindo do quarto.
Desço as escadas e vejo a Caroline na mesa tomando café, junto com a tia Hayley e a minha mãe.
___ bom dia.
___ bom dia - elas dizem juntas.
___ mãe onde você estava ontem? - pergunto pegando o iogurte na geladeira.
___ na casa de um cara - ela diz.
___ agindo desse jeito tá parecendo uma vadia Isabella - diz tia Hayley a olhando de canto de olho.
___ eu só estou aproveitando a minha vida, Hayley - ela diz dando um gole na sua xícara de chá.
___ Caroline se arrume daqui a pouco sairmos, mamãe vem com a gente.
___ claro só vou me arrumar - ela diz pegando um torrada e saindo da cozinha.
___ vou acordar a Stella e vamos - diz Caroline saindo também.
___ você é o Isaac - diz tia Hayley e peguei uma maçã.
___ não diga nada tá shiu.
___ tá bem - ela diz e levantou as mãos em redução.
(...)
Desço do carro fechando a porta assim como a minha mãe que deu a volta ficando ao meu lado e a Stella também.
___ eu nem sabia que vocês tinham outra casa - diz Caroline com os braços cruzados ao seu corpo.
___ Adrian comprou essa casa quando nós casamos - diz minha mãe indo em direção a mesma.
___ ela é bonita.
Entramos na casa e a mesma estava em um ótimo estado.
___ eu vou pegar alguns objetos pra fazer o feitiços.
Isabella subiu as escadas e eu vou até uma estante pegando um porta retrato e sorrir ao olhar o mesmo.
___ essa é você? - pergunta Stella.
___ sim eu quando tinha nove anos, nessa mesma casa meu pai tinha acabado de chegar de uma viagem e matamos a saudades aí minha mãe tirou essa foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...